Rhaybass escreveu:Votsssssss... A minha eco é XLS 2005 1.6 prata dos para-choques pretos com bagageiro e rodapé de fabrica, tem computador de bordo rodas de liga leve tem compartimento frigobar vários porta trecos inclusive embaixo do banco do passageiro, só não sei se tem airbag mais o resto tem tudo vidros travas eletricas myconnect 4 autofalantes de fabrica bancos com regulagem de altura volante com regulagem de altura farol de neblina limpador traseiro desembaçador, enfim não estou entendendo a diferença entre XLS e XLT... ?!?!?!?!?!
Olá,
Rhaybass. Bem vindo ao fórum.
No ano de 2005, algumas Ecos XLS tinham
Air Bag apenas do motorista, e por isso também tinham o "frigobar". Mas, se o seu Eco tivesse o
Air bag do motorista, acho que você saberia porque vem escrito
Air Bag no centro do volante.
Estes opcionais que você citou eram de série nas versões XLS, menos as rodas liga leve e o som
my conncetion. Certamente
foram instalados após a compra do carro, até porque não existia o
my conncetion em 2005. Salvo engano apenas a partir de 2009.
A sua eco é a da foto do
avatar? Suas rodas são de liga ou são de
aço estilizado? Parecem muito com as de aço estilizado (XLS), mas num foto deste tamanho fica difícil dizer.
Quanto ao computador de bordo, não seria fácil instalar um em um Eco anterior a 2009. Mas já ouvi falar que existiu uma versão do Eco da primeira geração com computador de bordo. Mas sinceramente nunca vi nem tive confirmação deste boato.
Se o seu Eco tiver realmente o computador de bordo que foi usado a partir de 2009, será uma grata surpresa!
Vou listar abaixo as diferenças entre as versões
XLS e XLT da versão antiga do EcoSport. O que a versão
XLT tinha a mais:
Parabrisa com degradê.
Rodas de liga,
Pneus diferenciados,
Vidros com um-só-toque para subir/descer,
Alarme volumétrico,
Prático cinzeiro no porta-copos
Tomada de força 12V (Acendedor de cigarros)
Som original mais completo,
Regulagem lombar no banco do motorista,
Para-choques pintados na cor do carro,
Retrovisores pintados na cor do carro,
Acabamento interno com detalhes em cinza ou prata, como o aro do guarda pó da alavanca de câmbio.
Espelho de cortesia para motorista e passageiro.
Prático porta-óculos no teto do veículo, junto à luz de cortesia.
Alça de segurança para passageiros,
Sinal sonoro de farol ligado quando abre as portas,
Temporizador para subida dos vidros após desligar a chave e temporização também nas luzes de cortesia
Outros equipamentos como
freios ABS e Air Bag eram itens opcionais.
É só o que lembro agora.
Abs