EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

diferenças entre XLS e XLT?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro
oLÁ, EU TENHO UMA DUVIDA, que deve ser simples para alguns e para mim ainda não está claro!!! rsrs

XLT é a eco 2.0 e XLS é a eco 1.6?

ou a diferença está nos acessórios??

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Marcio_74 escreveu:oLÁ, EU TENHO UMA DUVIDA, que deve ser simples para alguns e para mim ainda não está claro!!! rsrs

XLT é a eco 2.0 e XLS é a eco 1.6?

ou a diferença está nos acessórios??
Só nos acessorios, a Xls tem parachoques pretos, de plastico, e a Xlt pintado.

A Xlt tem rodas de liga leve, a Xls é de ferro.

E por ai vai.

Ahh, as duas podem ter tanto motor 1.6 como 2.0

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro
A minha é XLS - freestyle, e tem roda, cd original, bancos com tecido de dois tipos, é preta e tem o para-choque cinza!!!
A única diferença que notei, olhando uma na rua outro dia, foi o porta trecos no teto, na luz de conveniencia!!!

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#4
 Convidad

Anonymous
Convidado
engraçado, a minha é xls e é completa.

#5
 Guilherme Neuhaus

Guilherme Neuhaus
Iniciante
Iniciante
Heitor_cwb escreveu:engraçado, a minha é xls e é completa.

Siim, a XLS tem vidros, travas, A/C e direção..

a XLT tem alem disso rodas de liga, para-choque na cor do carro, detalhes prata nas maçanetas interas, no negocio do cambio, um porta trecos no teto, ABS e air bag.

Nao seei se vcs ja sabiam, mas na comunidade que eu participo no orkut " Eu amo meu Ford Ecosport " - inclusive minha eco ta na capa- um cara tem uma XLS 2.0 automatica, vendeu poucas, mas foi fabricado.

#6
 Pabulo

avatar
Iniciante
Iniciante
Guilherme Neuhaus escreveu:
Heitor_cwb escreveu:engraçado, a minha é xls e é completa.

Siim, a XLS tem vidros, travas, A/C e direção..

a XLT tem alem disso rodas de liga, para-choque na cor do carro, detalhes prata nas maçanetas interas, no negocio do cambio, um porta trecos no teto, ABS e air bag.

Nao seei se vcs ja sabiam, mas na comunidade que eu participo no orkut " Eu amo meu Ford Ecosport " - inclusive minha eco ta na capa- um cara tem uma XLS 2.0 automatica, vendeu poucas, mas foi fabricado.

é isto aí, tenho uma XLT, completíssima, pois até o estepe vem com rodas de liga-leve

#7
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
A minha é xlt tbm é completa air bag roda de liga , banco de couro varios porta trecos,mas não tem abs não.

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
André,

No caso do Ecosport, o ABS é só para XLT com motor 2.0



#9
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara eu tenho uma xlt completissima...
quando comprei a eco, o vendedor falou que as unica diferença era o motor 2.0, airbag, freio abs e o cambio automático....

#10
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
Alguém sabe se o computador de bordo é só na Eco versão 2.0 ou a 1.6 XLT tbm tem?

Comprei a minha 1.6 xlt mas não me atentei a esse item e ainda não retirei o carro na ccs.

#11
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
as XLT e FSTL Tem computador de bordo sim!! Só as XL e XLS que não tem!!!

#12
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
Minha 1.6 XLT não veio com Computador de Bordo. Acho que é só as 2.0 mesmo. Sad

#13
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
qual o ano da sua?? eu afirmei nas novas, 2011

#14
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
ah, então tá explicado. a minha é 2008.

#15
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Ja tinha reparado tambem a minha é Xls e completa até bancos de couro. E a do meu amigo tem um monte de coisa que na minha tem e na dele não.

#16
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:as XLT e FSTL Tem computador de bordo sim!! Só as XL e XLS que não tem!!!

XLT vem com computador de bordo somente apos 2011.
Antes disso acho que vinha somente na XLT nao freestyle.

#17
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Todo mundo que fala que a XLS dele eh completa. Mas comprou o carro Zero KM?
Acho que foi colocado os acessorios e parachoque pintado na cor do carro fora da fabrica.

#18
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Creio que nenhum banco de couro vem de fabrica. Pois qdo comprei a minha eles disseram que os bancos sao fabricados por terceiros. Entao resolvi que ia comprar depois, assim posso escolher a textura do couro, a cor, furandinho ou nao, com logo ou sem logo, etc...
Quanto a esses detalhes sou muito exigente, Inclusive no toque ao couro que tem que ser macio e aderente. Acho que isso deve ser couro sintetico.

#19
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcio_74 escreveu:A minha é XLS - freestyle, e tem roda, cd original, bancos com tecido de dois tipos, é preta e tem o para-choque cinza!!!
A única diferença que notei, olhando uma na rua outro dia, foi o porta trecos no teto, na luz de conveniencia!!!


sua XLS - freestyle nao é freestyle, pois isto nao existe. O que foi feito é que alguem colou um adesivo na porta. Ou estou enganado? Se nao me engano o freestyle consta da documentacao e no cartao do seguro do carro.

#20
 HENRIQUE

avatar
Iniciante
Iniciante
Surprised Se não me engano a xlt tem um compartimento refrigerado acima do porta-luvas e a xls não tem.

#21
 emerson

emerson
Admin
Admin
HENRIQUE escreveu: Surprised Se não me engano a xlt tem um compartimento refrigerado acima do porta-luvas e a xls não tem.
Nem, só as que tem airbag duplo que num tem a geladeira rsrsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

#22
 HENRIQUE

avatar
Iniciante
Iniciante
Mas já vi xls sem air-bag e sem o compartimento refrigerado.
A minha é xlt sem air-bag e com compartimento.

#23
 emerson

emerson
Admin
Admin
HENRIQUE escreveu:Mas já vi xls sem air-bag e sem o compartimento refrigerado.
A minha é xlt sem air-bag e com compartimento.
Acho que você viu a XL, rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

#24
 Dedeco

avatar
Iniciante
Iniciante
Acho que todas que não tem Air-Bag duplo, com excessão da XL tem o compartimento refrigerado acima do porta-luvas e isso independe do ano pois a minha é uma das primeiras a serem fabricadas (Fabricação - 03 / Modelo - 04) de acordo com o documento.

#25
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
HENRIQUE escreveu: Surprised Se não me engano a xlt tem um compartimento refrigerado acima do porta-luvas e a xls não tem.

Grade porcaria esse compartimento refrigerado. Nao serve pra nada. E com o ar lgado vai consumir muita gasolina. Melhor minha mini geladeira que comprei por 99reais. Usa 12v ou 110 ou 220v. Alem de gastar apenas 35watts. POde ficar ligado direto e nao precisa ligar o bendito ar condicionado. Cabem 6 latas de refrigerante.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos