EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 2012 afogando para ligar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SAMUELMILANEZ

SAMUELMILANEZ
Iniciante
Iniciante
Boa noite. Minha eco esta afogando na hora que viro a chave. Fiz todos os reparos que precisavam, reficaram o cabeçote, trocaram as velas, limaram radiador, trocaram o óleo e filtros... enfim, o mecânico fez estas coisas. Porém, este defeito continua... ele pisca todo o painel ao virar a chave e na insistência ela liga e funciona normal. Poderia ser a bateria? Obrigado.

zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Eu verificaria a bateria e os cabos dela.

Luiz Claudio Vasconcellos

Luiz Claudio Vasconcellos
Iniciante
Iniciante
Faz uma avaliação no aterramento da bateria próximo a válvula termostática e confere se o sensor de corpo de borboleta está bom.

Gvp

Gvp
Iniciante
Iniciante
Bom dia!
Seria interessante verificar o regulador de pressao de combustível.
Abraço

SAMUELMILANEZ

SAMUELMILANEZ
Iniciante
Iniciante
Então. Tentei agora, não é sempre que ocorre. Ele afogou e zerou os dados de km, autonomia e tudo mais... e depois volta ao normal. Não falha ao andar nem nada, apenas no virar a chave.

Gvp

Gvp
Iniciante
Iniciante
Se ela chega a zerar os dados como se tivesse tirado a bateria, de fato parece ser bateria com carga baixa ou mal contato dos conectores.

Theobig

Theobig
Iniciante
Iniciante
Eu tenho uma Ecosport 2012/2012 e tive esse mesmo problema, a acionei o seguro é quando o guincho foi feito deste na bateria e foi constado que a bateria não estava carregando m, comprei ula nova e o problema foi resolvido.

Theobig

Theobig
Iniciante
Iniciante
Eu tenho uma Ecosport 2012/2012 e tive esse mesmo problema, acionei o seguro foi feito deste na bateria e foi constado que a bateria não estava carregando m, comprei uma nova e o problema foi resolvido.

SAMUELMILANEZ

SAMUELMILANEZ
Iniciante
Iniciante
Apenas atualizando. Testaram a bateria e não era o problema. Notei que quando dou a partida com o motor frio, ele não apresenta nenhum problema. Porem, quando ele esquenta, e não pega. Então deixo o motor dar uma esfriada e ele volta a funcionar sem problemas. O cabeçote de ja foi retificado. Na quinta feira agora deixarei em uma oficina para tentarem descobrir este problema, pela milésima vez! Quase distindo ja....

Gvp

Gvp
Iniciante
Iniciante
Bom dia!
Se é apenas depois que esquenta, pode ter relação com bobina ou sensor de temperatura. Interessante verificar esses itens também.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos