EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bateria descarregando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Efs

Efs
Iniciante
Iniciante
Olá, pessoal estou com um grande problema.
Minha Ecosport automática 2007 está com a bateria descarregando em uma noite e ninguém descobre o que é.
Achando que era a bateria foi trocada e em dois dias simplesmente descarregou,já foi realizado o teste tudo ok com a bateria.
Já troquei o alternador, desliguei alarme e rádio, até na ignição foi (supostamente um dos vilões) foi arrumado, módulo reconfigurado.
Ninguém até agora descobriu o que é,já gastei em torno de 4.000 e nada, já não sabemos mais o que fazer,pois os próprios profissionais dizem que não tem nada é falta de uso do carro.
Passam o scanner e dizem que não tem nada,meu marido já testou fuzil por fuzil e nada, ontem isolou a luz (lateral)do porta malas,pois.no multímetro acusava uma fuga da bateria e hoje praticamente descarrega a bateria.
Estou nessa luta a mais de um mês.
Gostaria de entrar para o grupo do whatsapp (mais não sei como), meu número 19 989968114.
Alguém com uma luz???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos