EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme - Subida dos vidros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ivanilson

Ivanilson
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!
Tenho uma Ecosport Freestyle 2012, uma vez tive que trocar a colmeia do radiador que furou e, quando o mecânico teve que tirar a bateria desconfigurou o controle remoto.
Antes com um simples toque fechava os vidros e travava as portas, agora tenho que apertar uma vez para travar as portas e segurar por uns segundos para subir os vidros.
Já pesquisei em vários vídeos e não consegui voltar ao modo anterior: um só toque para travar e subir os vidros.
Alguém aí poderia mei ajudar, pois é um sufoco ter que verifivar os vidros sempre que travo o carro?

Desde já agradeço pelo apoio dos amigos, venho acompanhando várias dicas aqui no fórum!

Forte abraço!

#2
 marioeulalio

marioeulalio
Iniciante
Iniciante
Olá.
Sugiro dar uma olhada na página 27 do manual na seção de "chaves e controles remotos".
Eu acredito que vá resolver usando a opção de programando um controle remoto novo.

#3
 marioeulalio

marioeulalio
Iniciante
Iniciante
Olá.
Sugiro dar uma olhada na página 27 do manual na seção de "chaves e controles remotos".
Eu acredito que vá resolver usando a opção de programando um controle remoto novo.

#4
 Ilui Mario Pasa

Ilui Mario Pasa
Iniciante
Iniciante
Amigo,
Para normalizar é bem simples. Já me aconteceu isso.
1. Entra no carro, liga a chave e aperta o botão para subir o vidro, fica apertando até chegar.
2. Espera uns segundos,  com o vidro chegado.
3. Depois abre o vidro, desliga o carro e sai do carro e faz o teste.  Deve fechar.

#5
 jcengel

jcengel
Iniciante
Iniciante
Opa,
Ou tente dessa forma:
1° Coloque a chave no contato e gire para a posição “1” (luz no painel).
2° Abaixe o vidro com problemas até o fim e segure o botão por 15 segundos, contados a partir do momento que o vidro abre completamente.
3° Em seguida, suba o vidro novamente e segure o botão por 15 segundos, contados a partir do completo fechamento.
4° Vire a chave do contato para a posição “0” (tudo desligado)

#6
 Ivanilson

Ivanilson
Iniciante
Iniciante
Ilui Mario Pasa escreveu:Amigo,
Para normalizar é bem simples. Já me aconteceu isso.
1. Entra no carro, liga a chave e aperta o botão para subir o vidro, fica apertando até chegar.
2. Espera uns segundos,  com o vidro chegado.
3. Depois abre o vidro, desliga o carro e sai do carro e faz o teste.  Deve fechar.

Olá, Mario!
Não funcionou e agora está soando uma buzinada quando aciono o travamento das portas.

#7
 Ivanilson

Ivanilson
Iniciante
Iniciante
jcengel escreveu:Opa,
Ou tente dessa forma:
1° Coloque a chave no contato e gire para a posição “1” (luz no painel).
2° Abaixe o vidro com problemas até o fim e segure o botão por 15 segundos, contados a partir do momento que o vidro abre completamente.
3° Em seguida, suba o vidro novamente e segure o botão por 15 segundos, contados a partir do completo fechamento.
4° Vire a chave do contato para a posição “0” (tudo desligado)

Olá, cengel!
Não funcionou e agora está soando uma buzinada quando aciono o travamento das portas.

#8
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
A Eco 2012 até onde sei não tem de fábrica a função de subidas dos vidros automática ao clicar a não ser segurando o botão do controle por um tempo.
Creio que seu carro tem algum módulo instalado posteriormente e não original.
Se for isso, creio que só com o manual do módulo ou alguma loja que conheça.
Eu tentaria ver se não ficou algum fio solto na bateria (que pode ter sido adicionado e esquecido na troca da mesma e/ ou também desligar por uns minutos a bateria novamente, religar e fazer o procedimento de subir e baixar manualmente os vidros segurando o botão na porta para uma programação.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos