EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

OLA AMIGOS ESTOU COLOCANDO A FOTO DA MINHA ECO 2012 - (VINHO) APENAS COLOQUEI OS ESTRIBOS ORIGINAIS E O SENSOR DE RÉ DA FORD, COMO NA MINHA FAMILIA TEM OUTRO ECO 2012 SENDO PRATA DA MINHA MAE ESTAREI COLOCANDO AS FOTOS EM BREVE.
ABRAÇOS

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0013[/img]
[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0011[/img]
[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0012[/img]
[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0014[/img]


#26
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Muito bonita cara, com cor diferente tambem igual a minha! hahah .

Parabens!

#27
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
As duas são muito bonitas, mas, a de cor vinho é show...talvez pela raridade. Parabéns pelo bom gosto!

#28
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
crespovga escreveu:Muito bonita cara, com cor diferente tambem igual a minha! hahah .

Parabens!

VALEU CARA, POIS É ALEM DISSO ESSA COR NÃO TEM MAIS NAS CONFIGURAÇÃO NO SITE DA FORD, ENTAO FOI POUCAS ECOS QUE TEVE ESSA COR, EU ACHO QUE VAISER RARIDADE COMO VC DISSE IGUAL A SUA, AQUI EM FORTALEZA TEM POUCA ESSA COR VEJO MUITO É PRATA E PRETO.

ABRAÇO... cheers

#29
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
eldelvanbarros escreveu:As duas são muito bonitas, mas, a de cor vinho é show...talvez pela raridade. Parabéns pelo bom gosto!


VALEU CARA OBRIGADO

#30
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Alexandre-ce escreveu:
crespovga escreveu:Muito bonita cara, com cor diferente tambem igual a minha! hahah .

Parabens!

VALEU CARA, POIS É ALEM DISSO ESSA COR NÃO TEM MAIS NAS CONFIGURAÇÃO NO SITE DA FORD, ENTAO FOI POUCAS ECOS QUE TEVE ESSA COR, EU ACHO QUE VAISER RARIDADE COMO VC DISSE IGUAL A SUA, AQUI EM FORTALEZA TEM POUCA ESSA COR VEJO MUITO É PRATA E PRETO.

ABRAÇO... cheers

Pois é, carro prata e preto é mato!! uhasuhasuh..

É sempre bom ter uma diferente dos outros! =D

#31
 zewilton

zewilton
Membro
Membro
Eu sempre achei a cor vermelha a mais bonita e a que mais se harmonizava com o Ecosport tanto que comprei a minha vermelha. Vendo a sua, vinho, mermão, uta que o ariu, essa sim, pra mim seria (não digo é por que não está mais no catálogo da Ford) a cor definitiva da Eco. Parabéns!

#32
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
zewilton escreveu:Eu sempre achei a cor vermelha a mais bonita e a que mais se harmonizava com o Ecosport tanto que comprei a minha vermelha. Vendo a sua, vinho, mermão, uta que o ariu, essa sim, pra mim seria (não digo é por que não está mais no catálogo da Ford) a cor definitiva da Eco. Parabéns!

OBRIGADO....

#33
 Andersson Arpelau

avatar
Iniciante
Iniciante
Muito bonita mesmo...

Alexandre-ce escreveu:OLA AMIGOS ESTOU COLOCANDO A FOTO DA MINHA ECO 2012 - (VINHO) APENAS COLOQUEI OS ESTRIBOS ORIGINAIS E O SENSOR DE RÉ DA FORD, COMO NA MINHA FAMILIA TEM OUTRO ECO 2012 SENDO PRATA DA MINHA MAE ESTAREI COLOCANDO AS FOTOS EM BREVE.
ABRAÇOS

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0013[/img]
[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0011[/img]
[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0012[/img]
[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0014[/img]

#34
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola. o que tem de especial nesse sensor de re da ford? se comparado com a concorrrencia?

#35
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Parabéns Linda cor.

#36
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
kentakk escreveu:ola. o que tem de especial nesse sensor de re da ford? se comparado com a concorrrencia?


ELE JA COMEÇA A MARCAR COM 2.8 m E OS OUTROS COMEÇA COM 1.7 m, e outra a tela dele é maior.

algo mais?

flw

#37
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Meu caro
você tirou a identificação do carro que vai na tampa da mala, ou veio sem?
Abraços

#38
 felipecucick

felipecucick
Iniciante
Iniciante
Alexandre, onde encontro essa capa de roda?

ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Eco_pr11

#39
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
Alfredo Carlos escreveu:Meu caro
você tirou a identificação do carro que vai na tampa da mala, ou veio sem?
Abraços

cara ele ja vem sem a identificação ja de fabrica.

#40
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
felipecucick escreveu:Alexandre, onde encontro essa capa de roda?

ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Eco_pr11

Felipe,

Na propria loja da ford nos acess. mais eu acredito que vc for encontrar nos outros cantos vai ser mais barato.
agora tem que ver se ainda tem este modelo. Aqui em Fortaleza ja vi muitos com essa capa, estou pensando colocar no meu.

abraço

#41
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Alexandre-ce escreveu:
Alfredo Carlos escreveu:Meu caro
você tirou a identificação do carro que vai na tampa da mala, ou veio sem?
Abraços

cara ele ja vem sem a identificação ja de fabrica.



A 1.6 vem sem identificação, só vem na 2.0 16v!!

#42
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
crespovga escreveu:
Alexandre-ce escreveu:
Alfredo Carlos escreveu:Meu caro
você tirou a identificação do carro que vai na tampa da mala, ou veio sem?
Abraços

cara ele ja vem sem a identificação ja de fabrica.



A 1.6 vem sem identificação, só vem na 2.0 16v!!

isso mesmo, que essa é a versão automatica.

#43
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
SEI QUE NAO FAZ PARTE DESSE CLUBE MAIS É UM FORD, ESSA É DA MINHA ESPOSA..

Ford Ka 2012 - Preto

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 42438999 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 93230993 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0083nx [/img]



[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 61569392 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 50766477 [/img]



[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 31651766 [/img]

Espero que goste apenas quero mostrar que somos familia Ford...

#44
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Alexandre-ce escreveu:SEI QUE NAO FAZ PARTE DESSE CLUBE MAIS É UM FORD, ESSA É DA MINHA ESPOSA..

Ford Ka 2012 - Preto

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 42438999 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 93230993 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0083nx [/img]



[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 61569392 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 50766477 [/img]



[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 31651766 [/img]

Espero que goste apenas quero mostrar que somos familia Ford...

Claro, família Ford sempre!!
Muito bonito o Ká!
O seu me parece ser 1.0, mas esse carrinho com motor Zetec 1.6 é um capeta, ninguem pega!! kkkkk. Cola aquele ponteiro nos 220km/h muito rapido.


Ao comentário acima, a "2.0 16v" possui versões automática e manual também! Na automática vem a escrita "automatic" embaixo do "2.0 16v". Na manual só vem o "2.0 16v".

#45
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
crespovga escreveu:
Alexandre-ce escreveu:SEI QUE NAO FAZ PARTE DESSE CLUBE MAIS É UM FORD, ESSA É DA MINHA ESPOSA..

Ford Ka 2012 - Preto

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 42438999 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 93230993 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 Foto0083nx [/img]



[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 61569392 [/img]

[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 50766477 [/img]



[img]ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 31651766 [/img]

Espero que goste apenas quero mostrar que somos familia Ford...

Claro, família Ford sempre!!
Muito bonito o Ká!
O seu me parece ser 1.0, mas esse carrinho com motor Zetec 1.6 é um capeta, ninguem pega!! kkkkk. Cola aquele ponteiro nos 220km/h muito rapido.


Ao comentário acima, a "2.0 16v" possui versões automática e manual também! Na automática vem a escrita "automatic" embaixo do "2.0 16v". Na manual só vem o "2.0 16v".

Hehehe....

Ele é 1.0 mesmo, mais corre viu..... principalmente com é abastecido com alcool.
Na Eco realmente tem a versão 2.0 manual so que é a versão 4wd, eu ainda não vi a versão da minha Eco sendo 2.0 manual.

#46
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Também possui a versão 2.0 16v manual 4x2, conheço um cara que tem uma, mas é pouco vendida pelo preço ser perto da automática.

#47
 angeltns

angeltns
Iniciante
Iniciante
o cor vinho è muito legal... Gostei do sensor de rè dela... O meu que comprei na consercionaria nao è assim nao.. Dps posto fotos de meu carro tb...
Abraco,

#48
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
angeltns escreveu:o cor vinho è muito legal... Gostei do sensor de rè dela... O meu que comprei na consercionaria nao è assim nao.. Dps posto fotos de meu carro tb...
Abraco,

VALEU CARA ABRAÇO

#49
 Aprimorado01

Aprimorado01
Iniciante
Iniciante
Olá amigos sou novo por aqui,e gostaria de tirar uma duvida com os mais entendido da Ecosport ate por que comprei a minha primeira Ecosport neste mês de agosto e veio com a referencia Ecosport FSL essa sigla FSL não consigo encontrar explicação do significado ate mesmo na busca de valores de referencia na tabela fipe não existe essa referencia Ecosport FSL,se alguém puder me ajudar com esta informação fico muito agradecido.

#50
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum.


FST significa Freestyle.


É um nome adotado pela Ford para o EcoSport que tem alguns diferenciais estéticos ("estilo livre").


Exemplos: rodas esportivas, cores diferentes para rodas, retrovisores e detalhes internos pintados na cor cinza london.


Até o ano de 2012 estes diferenciais eram apenas estéticos mesmo. Na nova geração algumas evoluções eletrônicas foram incorporadas ao modelo Freestyle e superiores.


Resumidamente, as versões antigas do Eco eram XL, XLS, XLS Freestyle, XLT, XLT Freestyle, XLT 4WD e XLT automática. 

Veja mais detalhes em:


https://ecosportclub.forumeiros.com/t1810-modelos-e-versoes-diferentes-de-ecosport


https://ecosportclub.forumeiros.com/t1894-diferencas-entre-as-versoes-modelos-1-6-do-novo-ecosport


https://ecosportclub.forumeiros.com/t61p25-diferencas-entre-xls-e-xlt#42734


Agora, uma dúvida: se seu Eco é Freestyle, não tem um adesivo bem marcante nas portas dianteiras?
ECOSPORT 2012 -VERMELHO ICARAI (VINHO) - VERSÃO FLS e ( Ecosport Prata 2012) - Versão FSL - Página 2 00190

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos