Postado Seg Out 26, 2020 4:10 pm
Olá,
primeiramente me desculpar se cometer alguma infração, pois sou novo por aqui.
Vamos ao caso desde o princípio:
ECOSPORT 2005/2006 1.6 MANUAL FLEX
Logo ao comprar a ECOSPORT a qual sou apaixonado diga-se de passagem, pois ainda não encontrei uma como ela (air bag, bancada de couro etc...)
mas e o problema...
compressor do ar foi substituído, pois não gelava e foi feita limpeza em todo o sistema.
Depois ela apresentou um problema no cabeçote que foi refeito e parou de aquecer.
Voltou a apresentar o aquecimento, agora somente quando ligo o ar condicionado;
Foram trocadas: válvula termostática, caixa d'agua, bomba d'agua, radiador e sensores. O sistema de ar quente já havia sido eliminado (aqui não precisamos de ar quente)...
Coloquei um eletro ventilador na parte frontal do radiador, pois moro em SOBRAL -CE e aqui tem 2 "Sois"... sensação térmica é muito alta e parado em semáforo... vix...
Continua o aquecimento.
Não sei mais o que fazer...
Ar condicionado aqui é item obrigatório.
Se alguém tiver podendo me auxiliar.
Gratidão desde já.
primeiramente me desculpar se cometer alguma infração, pois sou novo por aqui.
Vamos ao caso desde o princípio:
ECOSPORT 2005/2006 1.6 MANUAL FLEX
Logo ao comprar a ECOSPORT a qual sou apaixonado diga-se de passagem, pois ainda não encontrei uma como ela (air bag, bancada de couro etc...)
mas e o problema...
compressor do ar foi substituído, pois não gelava e foi feita limpeza em todo o sistema.
Depois ela apresentou um problema no cabeçote que foi refeito e parou de aquecer.
Voltou a apresentar o aquecimento, agora somente quando ligo o ar condicionado;
Foram trocadas: válvula termostática, caixa d'agua, bomba d'agua, radiador e sensores. O sistema de ar quente já havia sido eliminado (aqui não precisamos de ar quente)...
Coloquei um eletro ventilador na parte frontal do radiador, pois moro em SOBRAL -CE e aqui tem 2 "Sois"... sensação térmica é muito alta e parado em semáforo... vix...
Continua o aquecimento.
Não sei mais o que fazer...
Ar condicionado aqui é item obrigatório.
Se alguém tiver podendo me auxiliar.
Gratidão desde já.