EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodas 18" e 19"!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 erickdias

erickdias
Iniciante
Iniciante
E ai galera!

Tava querendo colocar umas rodas, ainda não decidi, 18" ou 19".

Vocês acham que serve ou vai ficar pegando muito? Não vou rebaixar!

Se vocês tiverem fotos!



MUITO OBRIGADO! Abração!

#2
 michelwcruz

michelwcruz
Iniciante
Iniciante
Eu coloquei aro 17" com pneu 215x17x55. Quando esta muito carragado pega bem de leve na proteção do paralamas atras, acho que até da pra arrumar.
O tamanho da roda vai pegar por dentro dependendo do perfil do pneu que vc colocar. Pretendia colocar maior que 17" mas não queria um pneu muito baixo para poder continuar utilizando bem o carro tanto na cidade quanto no campo e quebradeiras...
Achei que deu um efeito legal no carro sem descaracterizar o estilo.

#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Eu colocaria 19" pois pelo carro ser alto vai parecer 17.

#4
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Na Eco quanto maior melhor !!!

Abraçoo !!

#5
 Thiago Vieira

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha ECO é 2.0 Automática... coloquei um jogo de pneus 205/65/17 esses pneus são do Fusion. As rodas são modelo BRW-100 (logo postarei fotos).
Pesquisei bastante também antes de decidir, para informação a todos até aro 20 cabe na ECO e não pega... é preciso saber escolher o modelo certo do pneu e o Offset da roda (para a roda não ficar para fora do paralama e a Eco ficar parecendo um Baja!).

Tenho um amigo aqui no trampo que tem uma Eco 2008 com Aro 22, ele só leva pra competição de som... o carro não esterce, não dá praticamente nem para andar com o carro... é só para apresentações mesmo e ele leva o carro de plataforma (guincho da seguradora). Mas o carro é um sonho de consumo. Tem um vídeo dele no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=RagtKCHXkd0&feature=related)

Eu decidi pelas 17 por não ser tão pesadas... particularmente acho que ficou bom sim, tenho recebido elogios pelo carro.


Abraços!

#6
 emerson

emerson
Admin
Admin
Thiago Vieira escreveu:Minha ECO é 2.0 Automática... coloquei um jogo de pneus 205/65/17 esses pneus são do Fusion. As rodas são modelo BRW-100 (logo postarei fotos).
Pesquisei bastante também antes de decidir, para informação a todos até aro 20 cabe na ECO e não pega... é preciso saber escolher o modelo certo do pneu e o Offset da roda (para a roda não ficar para fora do paralama e a Eco ficar parecendo um Baja!).

Tenho um amigo aqui no trampo que tem uma Eco 2008 com Aro 22, ele só leva pra competição de som... o carro não esterce, não dá praticamente nem para andar com o carro... é só para apresentações mesmo e ele leva o carro de plataforma (guincho da seguradora). Mas o carro é um sonho de consumo. Tem um vídeo dele no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=RagtKCHXkd0&feature=related)

Eu decidi pelas 17 por não ser tão pesadas... particularmente acho que ficou bom sim, tenho recebido elogios pelo carro.


Abraços!
Convida ele pra participar do forum, eu ficava babando na eco dele antes de existir o forum. rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

#7
 jneves

jneves
Iniciante
Iniciante
Bom dia Galera, permitam me apresentar sou novo no tópico e acabo de adquirir uma Eco 2,0 4wd, coloquei rodas aro 18" Pneus 225/40...vou trocar os pneus p/ 225/45 ou 50 ja ficou bom com 40, mas quero mais conforto ainda. Uma coisa que gostaria de saber e se vcs sabem indicar se ja existe a venda tampa ou adesivo p/ colocar no lugar dos três parafusos do suporte do step, pois retirei o step traseiro da minha.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos