EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Eliton lopes

Eliton lopes
Iniciante
Iniciante
Boa noite sou novo aqui e também novo com Ecosport,
Adquirimos uma Ecosport 201/2012 99 mil rodados após o negócio está fechado vi uma ordem de serviço que foi realizado a retificada do cabeçote, alguém pode me dizer se após realizar a retífica o motor fica bom tive um outro carro de outra marca que foi feito a retífica após 1 ano tive que mexer novamente isso na eco e algo de devo me preocupar ou posso andar tranquilo
Desde já agradeço a todos .

#2
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
Eliton lopes escreveu:Boa noite sou novo aqui e também novo com Ecosport,
Adquirimos uma Ecosport 201/2012 99 mil rodados após o negócio está fechado vi uma ordem de serviço que foi realizado a retificada do cabeçote, alguém pode me dizer se após realizar a retífica o motor fica bom tive um outro carro de outra marca que foi feito a retífica após 1 ano tive que mexer novamente isso na eco e algo de devo me preocupar ou posso andar tranquilo
Desde já agradeço a todos .

Bom dia amigo, rapaz essa condição é complicada eu tenho Eco desde 2004 e nunca tive esse tipo de problema com o carro, porém sempre mantive a manutenção preventiva em dia fora sempre usar produtos de qualidade e com referencia do fabricante isso garante a vida do carro, lógico como todo produto existe aqueles da linha de montagem que já vem destinados a dar problema....... Mas qualquer retifica, seja de cabeçote ou de motor é algo sério pois inúmeros fatores podem ter causado o dano, e a condição de quanto tempo ele vai rodar sem dar problema vai ficar a cargo da qualidade do serviço que foi feito, por isso muita gente prefere comprar um cabeçote em ferro-velho ou em recuperadora de autos, do que fazer tal manobra...... Mas teria sido bom você ter questionado isso na momento da compra, pois Ford Zetec-Rocan e Duratec usam corrente de comando são motores bem duráveis se cuidados é claro e uma retifica antes de 150 mil KM pode ter certeza que foi descuido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos