Postado Dom Out 20, 2019 6:58 pm
Pessoal estou com um problema no meu sistema de GNV.
Toda vez que coloco um fusível novo seja ele de qualquer amperagem, ele queima.
Troquei a caixa comutadora na esperança de ser ela, mas não era, continua a mesma situação.( Caixa IGT).
Levei na mecânica que conserta e instala GNV e constataram que o solenóide da Lovato estava esquentando muito ao ponto de não conseguir colocar a mão.
Fizemos a troca do solenóide por outro de teste e continuou a mesma situação, esquentando e queimando os fusíveis.
Alguém já passou por isso?
Só me faltou trocar o chicote do GNV.
O interessante que agora a luz de injeção acendeu e está direto. Mas a única diferença que notei é que o carro não está ligando de primeira só na segunda ou terceira tentativa de manhã, se estiver com o motor quente pega de primeira. ( No etanol ).
Alguém com uma luz?
Toda vez que coloco um fusível novo seja ele de qualquer amperagem, ele queima.
Troquei a caixa comutadora na esperança de ser ela, mas não era, continua a mesma situação.( Caixa IGT).
Levei na mecânica que conserta e instala GNV e constataram que o solenóide da Lovato estava esquentando muito ao ponto de não conseguir colocar a mão.
Fizemos a troca do solenóide por outro de teste e continuou a mesma situação, esquentando e queimando os fusíveis.
Alguém já passou por isso?
Só me faltou trocar o chicote do GNV.
O interessante que agora a luz de injeção acendeu e está direto. Mas a única diferença que notei é que o carro não está ligando de primeira só na segunda ou terceira tentativa de manhã, se estiver com o motor quente pega de primeira. ( No etanol ).
Alguém com uma luz?