EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituição da lanterna traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

Anonymous
Convidado
Olá Pessoal. Necessitei substituir a lanterna traseira da minha eco 2010. Fui à concessionária e a mesma apenas me forneceu a peça pois para fazer o serviço teria que -agendar-. Segundo eles, a substituição era muito simples e eu mesmo podia fazer. Devido a minha falta de conhecimento, nao consegui retirar a peça danificada. Cheguei a retirar os parafusos que ficam na parte interna do porta-malas mas não sei se existem outros parafusos que estão impedindo a retirada. Fiquei com medo danificar ainda mais e desistir.
Alguém já fez esta troca? poderia me dar alguma dica para resolver esta parada?

Agradeço o apoio desde já.

#2
 Convidad

Anonymous
Convidado
Galera.. marinheiro de primeira viagem é foda.
depois de navegar um pouco no fórum acabei encontrando as dicas que precisava em posts anteriores.

O parceiro MARCOS-CWB matou a charada no tópico FAÇA VOCÊ MESMO: https://ecosportclub.forumeiros.com/diy-faca-voce-mesmo-f6/trocar-lampada-do-freio-t35.htm


Vou tentar fazer amanhã.

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Cléber Mello escreveu:Galera.. marinheiro de primeira viagem é foda.
depois de navegar um pouco no fórum acabei encontrando as dicas que precisava em posts anteriores.

O parceiro MARCOS-CWB matou a charada no tópico FAÇA VOCÊ MESMO: https://ecosportclub.forumeiros.com/diy-faca-voce-mesmo-f6/trocar-lampada-do-freio-t35.htm


Vou tentar fazer amanhã.

ok brother, e quanto saiu a peça na concessionaria ? é bom dexar registrado aqui pro pessoal que quebrar
a lanterna ja preparar o bolso rssss

abraço

#4
 Convidad

Anonymous
Convidado
Aqui em Novo Hamburgo está R$ 190,00 a peça e R$ 230,00 peça + colocação na Concessionária. Paguei R$ 160,00 pela peça original em outra loja e troquei em casa de acordo com as dicas aqui do fórum.

Abraços

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Cléber Mello escreveu:Aqui em Novo Hamburgo está R$ 190,00 a peça e R$ 230,00 peça + colocação na Concessionária. Paguei R$ 160,00 pela peça original em outra loja e troquei em casa de acordo com as dicas aqui do fórum.

Abraços

Caramba, R$ 40,00 pra soltar 2 parafusos e trocar uma lanterna ?????
Ainda bem que vc trocou em casa e ainda comprou em uma loja mais barata.

Eu to esperando quebrar as minhas lanternas pra colocar uma dessas aqui:
Substituição da lanterna traseira Img?s=MLB&f=146758439_8547
Substituição da lanterna traseira Img?s=MLB&f=63549522_6539

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos