Postado Seg Jul 15, 2019 10:54 am
Bom dia.
Um negócio muito doido está acontecendo.
Minha eco 2010/2011 funciona perfeitamente até chegar a 80/h.
perto disso, ela desliga ou o pistom 1 ou o 4.
Já foi testado bico, vela, bobina, chicote, módulo, pressão no cabeçote...
Tudo começou com um bico queimado que foi trocado.
Você pode rodar o dia inteiro a velocidade baixas, mas chegando perto dos 80, a luz da injeção começa a piscar e desliga o pistom. Encostando o carro desligando e ligando volta tudo normal.
Já foram passados 3 tipos de scan diferentes e nada.
alguém tem uma ideia?
Um negócio muito doido está acontecendo.
Minha eco 2010/2011 funciona perfeitamente até chegar a 80/h.
perto disso, ela desliga ou o pistom 1 ou o 4.
Já foi testado bico, vela, bobina, chicote, módulo, pressão no cabeçote...
Tudo começou com um bico queimado que foi trocado.
Você pode rodar o dia inteiro a velocidade baixas, mas chegando perto dos 80, a luz da injeção começa a piscar e desliga o pistom. Encostando o carro desligando e ligando volta tudo normal.
Já foram passados 3 tipos de scan diferentes e nada.
alguém tem uma ideia?