EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

#1
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :




Denunciar está mensagem
Resposta com citações

O que vocês já flagraram com suas câmeras digitais/de celular de interessante?

Vemos no transito diariamente coisa malucas, carros estranhos, raros, bizarros.

Vamos colocar aqui estas cenas e nos divertir um pouco.

vai ai algumas fotos tiradas:

Uma motoca gigante com rodas de caminhão:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Moto-1


Uma lambo no posto abastecendo:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 IMG00113-20110503-1418

Um mille com rodas laranjas:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 IMG00061-20110327-1529

Um thunderbird:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Tunderbird1


Um Civic com calotas estranhas:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 IMG00108-20100710-1909

e por ai vai.


#76
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:Estaria testando uma 4x4 ?


Que burrooo, dá zero pra ele!!
Tinha que ser justo com uma ECO???? Evil or Very Mad

#77
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O Denatran alerta: quem vai no banco do carona não pode ter 100 kg a mais do que o motorista:

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Econoburaco

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!

#78
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Que que a minha eco tá fazendo aí????

hahaha... Zoei...

Mas algo em comum tem!! Talvez eu conheça esse lugar... parece ser minha cidade =/

Vou pesquisar no street view...

#79
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
MFerreira escreveu:Que que a minha eco tá fazendo aí???? hahaha... Zoei...
Mas algo em comum tem!! Talvez eu conheça esse lugar... parece ser minha cidade =/
Vou pesquisar no street view...
Rapaz, isso é que é conhecer as ruas...Hehehe. Não é Joinville mas é Blumenau, bem pertinho... lol!

http://www.portalmenina.com.br/geral/carro-cai-em-buraco-no-bairro-da-velha-em-blumenau/27379

#80
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Pra ter uma ideia do que digo, veja a semelhança....

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Buraco
(Tem vários espalhados, e as casas bem parecidas
Mas não é em Joinville... sim em Blumenau!!

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Buraco2

#81
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
o que são estes postes mais finos?

#82
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
MFerreira escreveu:Pra ter uma ideia do que digo, veja a semelhança....
(Tem vários espalhados, e as casas bem parecidas. Mas não é em Joinville... sim em Blumenau!!
Caramba, ninguém se esconde mais, com esse street view...

Você achou a localização exata do incidente! Ainda estavam fazendo acabamento no prédio ao fundo. Bem observado. E a seta indicadora do street ficou bem em cima do local do futuro buraco...

Também me amarro nesta ferramenta. Gosto de acessar o google earth e pesquisar os lugares... Aí dá mais vontade de viajar... Cool Acho que escolhi a profissão errada... Devia ser caminhoneiro... Kkkkkkkkkk

Eu brinquei sobre você reconhecer as ruas, mas não estava duvidando. Pensei que, devido à proximidade das duas cidades (pesquisei no earth, claro), a urbanização pudesse ter seguido padrões parecidos. Basketball

Eu tenho uma péssima memória fotográfica, mas minha esposa também é capaz de reconhecer lugares que já conheceu só olhando uma foto. elephant

O Márcio perguntou sobre os postes finos. Acho que deve ser em uma área residencial, pois a fiação está muito baixa (acho que entre 2,70 a 3,00 metros de altura). Por isso os postes são finos, devem ter no máximo 5 metros de altura. Hoje isso é o recomendado apenas para os postes internos (de jardim), que recebem a fiação na nossa casa. What a Face

cheers

#83
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
É uma das melhores invenções mesmo... não são poucas as vezes que acesso ela (mapas e street view) durante a semana, hehe...

Quando você disse que "a urbanização pudesse ter seguido padrões parecidos". Sim, é a mesma companhia de energia elétrica e antes também era a mesma telefonica (só tinha uma), então seguia mesmo um padrão, hehe!!!

Quanto aos postes, é uma região residencial, mas o poste não é tão baixo assim... Deve ter entre 4 e 5 m. Essa paradinha de telefonia ali tem uns 1,6... acredito eu que seja mais pela câmera do carro do street view que dá essa impressão mesmo. Não com relação a grossura (UI) do poste, pois são finos mesmo, não é raro vermos acidentes não muito graves, derrubando postes aqui...

#84
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Só complementando...

http://ndonline.com.br/joinville/noticias/51395-acidente-de-transito-deixa-parte-de-bairro-sem-eletricidade-em-joinville.html

Como disse, não é raro ver um acidente não muito grave derrubando um poste por aqui, kkk!!!

Obs, o poste do link é em formato de H mas uma m.... igual ao outro

#85
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só faltava ser um Eco. Kkkkkkkkkk lol!

Valeu, MFerreira. cheers



Última edição por Josimar Medeiros em Sex maio 17, 2013 5:40 pm, editado 1 vez(es)

#86
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
lol!

#87
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced

Vejam isso e comentem, acabei de ver na internet.

http://3.bp.blogspot.com/-XaMcMtcXI7I/UMdsmuaVxxI/AAAAAAAAAyk/WPdj9c_mqHk/s1600/ford-ecosport-2013-picape.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-OnWdO0t-dLM/UMds41FJwpI/AAAAAAAAAys/DPE36S-KHWo/s1600/Ford-EcoSport-2013-frente.jpg

#88
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Já faz algum tempo que há estas especulações na imprensa sobre uma nova picape baseada no EcoSport para substituir a Ford Courier.

Particularmente acho estranho. Creio que tiraria um pouco o brilho do Eco. No

#89
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Também concordo com vc Josimar. Eco é Eco, Picape é Ranger. Quem já teve sabe disso. Quando fui na CSS com minha esposa ver a nova Eco, fiquei louco para pegar a nova Ranger, mas, ai eu arrumaria um problemão em casa Shocked , mas fiquei de olho grande.

#90
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
MFerreira escreveu:Pra ter uma ideia do que digo, veja a semelhança....

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Buraco
(Tem vários espalhados, e as casas bem parecidas
Mas não é em Joinville... sim em Blumenau!!

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Buraco2

Mundinho pequeno!!!

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#91
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
AndreMaurell escreveu:Também concordo com vc Josimar. Eco é Eco, Picape é Ranger. Quem já teve sabe disso. Quando fui na CSS com minha esposa ver a nova Eco, fiquei louco para pegar a nova Ranger, mas, ai eu arrumaria um problemão em casa Shocked , mas fiquei de olho grande.
Ontem estive na CSS e tinha uma nova Ranger no test drive. Dei uma olhada no painel, nos bancos, ainda por cima era a versão Limited... Fiquei com aquela vontade, mas resisti. Senão eu deixava o Eco por lá mesmo e voltava para casa de Ranger... E com a dívida... Aí não dá... Sad

#92
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Uma camioneta de um amigo meu.

https://www.youtube.com/watch?v=bzZGWqS6ruQ

Vale a pena ver afinal de contas é Ford!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#93
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Achei essa foto no internet. Achei essa cor bem no estilo aventureiro.

Image Hosted by ImageShack.us

#94
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Essa modelo da ECO deixa ela ao seu melhor estilo, mais aventureira possível!!!

#95
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Concordo com o MFerreira.

Essa Eco 4WD nesta cor está impecável....Essa é pra guardar pra vida inteira...



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#96
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Este cor é difícil de ver em um eco. É o Verde Maragogi. O colega aqui do fórum Crespovga tem (ou tinha) uma XLT 2.0 16v automática.

Na minha mão não ia dar certo... A minha prata está marrom de lama. Já faz uns dois meses que viu água sem ser de chuva... Toda semana viajo em estrada de barro, com lama à vontade. E olha que esta cor "esconde" boa parte da sujeira...

lol!

#97
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Realmente é muito bonita. Sempre tive vontade de ter uma picape dessa cor ou parecida, com uns adesivos de clubes, Camel Trophy e outros. Me desculpem os que acham "pecado" colocar adesivos na lataria, mas, em picapes e jipes eu acho que fica muito legal.

#98
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Sem Comentários para estes.

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 Ayvneu

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 30idm3r

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 K04hvo


Este e bem legalzinho foi na Salim sentido marginal Tiete.

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 20s6kad

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#99
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Belos flagrantes, Makobjr. E dá para ver que foi no seu Eco AT.

Eu costumo andar com 4 cachorros no carro. Viajam toda semana na mala (sem a tampa). Mas esse colega aí resolveu levar um bode:

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 4 R0oc

#100
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A fiação em SP esta um balaio de gato igual ao RJ e a educação no transito também

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos