EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Farol de milha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Prezados

É o segundo jogo de lâmpadas que troco dos meus faróis de milha em aproximadamente 45 dias.
Hoje pela manhã, ao sair da garagem, uma das lâmpadas queimou novamente.

Isso acontece para vocês? Será que tenho algum problema elétrico? Será que o suporte está trepidando? Será que tive a sorte de comprar 2x lâmpadas vagabundas?

Qual a opinião!?

Abraços meus amigos!

#2
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Leve a um bom eletricista, podem ser varias coisas, de lampada a fiação, trepidação, corrente, soquete com folga, lampada de baixa qualidade, mal contato, fio em curto.

Nestas horas, não vale a economia, e sim o bom serviço, se for curto, pode queimar mais coisas, derreter fios e o estrago pode ser maior.

abs

Marcio

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Amigo ... eu trabalho com iluminacao automotiva a muito tempo e o que maisssss vejo eh pessoal usar lampadas de qualidade tenebrosas em seus veiculos ...

Tenta comprar um par de HB4 ( 9006 ) de Osram ou Philips ... sao caras? sao ... mais duram anosssssss !!!

Da uma olhada tb se nao tem agua ou pavor de agua no seu milha !!!

#4
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
renan.rj21 escreveu:Amigo ... eu trabalho com iluminacao automotiva a muito tempo e o que maisssss vejo eh pessoal usar lampadas de qualidade tenebrosas em seus veiculos ...

Tenta comprar um par de HB4 ( 9006 ) de Osram ou Philips ... sao caras? sao ... mais duram anosssssss !!!

Da uma olhada tb se nao tem agua ou pavor de agua no seu milha !!!

Então Renan
Recentemente comprei um Kit Diamond Vision 5000K da Philipis e foi uma delas que queimou hj de manhã. Já tenho essa mesma lâmpada nos faróis e a cor da lâmpada dos faróis é muito mais branca que essas das milhas, por isso desconfiei da qualidade delas.
Qnto o amigo tá vendendo o par das Philipis Diamond Vision?

Abraços!

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
jerrigodinho escreveu:
renan.rj21 escreveu:Amigo ... eu trabalho com iluminacao automotiva a muito tempo e o que maisssss vejo eh pessoal usar lampadas de qualidade tenebrosas em seus veiculos ...

Tenta comprar um par de HB4 ( 9006 ) de Osram ou Philips ... sao caras? sao ... mais duram anosssssss !!!

Da uma olhada tb se nao tem agua ou pavor de agua no seu milha !!!

Então Renan
Recentemente comprei um Kit Diamond Vision 5000K da Philipis e foi uma delas que queimou hj de manhã. Já tenho essa mesma lâmpada nos faróis e a cor da lâmpada dos faróis é muito mais branca que essas das milhas, por isso desconfiei da qualidade delas.
Qnto o amigo tá vendendo o par das Philipis Diamond Vision?

Abraços!

Nao trabalho com a DV , trabalho com a concorrente dela que sai a 70,00 o par !

#6
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
o preço esta OTEMO!

Aqui em SP devido a nova lei do Xenon, estas lampadas aumentaram bastante.



Já pensou em colocar xenon nos milhas?

eu deixei os farois normais e coloquei xenon de 4.300k nos milhas.



abs

Marcio

#7
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
renan.rj21 escreveu:
jerrigodinho escreveu:
renan.rj21 escreveu:Amigo ... eu trabalho com iluminacao automotiva a muito tempo e o que maisssss vejo eh pessoal usar lampadas de qualidade tenebrosas em seus veiculos ...

Tenta comprar um par de HB4 ( 9006 ) de Osram ou Philips ... sao caras? sao ... mais duram anosssssss !!!

Da uma olhada tb se nao tem agua ou pavor de agua no seu milha !!!

Então Renan
Recentemente comprei um Kit Diamond Vision 5000K da Philipis e foi uma delas que queimou hj de manhã. Já tenho essa mesma lâmpada nos faróis e a cor da lâmpada dos faróis é muito mais branca que essas das milhas, por isso desconfiei da qualidade delas.
Qnto o amigo tá vendendo o par das Philipis Diamond Vision?

Abraços!

Nao trabalho com a DV , trabalho com a concorrente dela que sai a 70,00 o par !


renan.rj21 me passa um link delas pra mim ver.
Abração!

#8
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
marcio tottene escreveu:o preço esta OTEMO!

Aqui em SP devido a nova lei do Xenon, estas lampadas aumentaram bastante.



Já pensou em colocar xenon nos milhas?

eu deixei os farois normais e coloquei xenon de 4.300k nos milhas.



abs

Marcio

marcio tottene Xenon até nos milhas é proibido, infelizmente!
Andei pesquisando sobre esse assunto aqui no fórum a uns tempos atrás e nessa ocasião um Comandante membro da PF e membro do grupo consecutivamente, orientou que é proibido.
Sad

#9
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
jerrigodinho escreveu:
marcio tottene escreveu:o preço esta OTEMO!

Aqui em SP devido a nova lei do Xenon, estas lampadas aumentaram bastante.



Já pensou em colocar xenon nos milhas?

eu deixei os farois normais e coloquei xenon de 4.300k nos milhas.



abs

Marcio

marcio tottene Xenon até nos milhas é proibido, infelizmente!
Andei pesquisando sobre esse assunto aqui no fórum a uns tempos atrás e nessa ocasião um Comandante membro da PF e membro do grupo consecutivamente, orientou que é proibido.
Sad

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195029157-lampadas-super-branca-efeito-xenon-55w-e-100w-no-rio-_JM

#10
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
renan.rj21
Mandei MP pro amigo!
Vlw

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos