EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Olá amigos,

Minha válvula termostática está gasta, e estou com dificuldades de comprar a peça correta , de achar e comprar. (moro no interior e aqui é muito difícil) Gostaria de ajuda de vocês. Já comprei uma peça no Mercado Livre e a peça não serviu. Então para não ter que desmontar, tirar foto da peça, pedir a peça, chegar, ficaria sem carro uns 20 dias. kkkkk  (e o mecânico é bom, mas não conhece muito bem o carro, aliás, esse ano, e modelo SWD é difícil achar um mecânico que conheça bem esse carro aqui nas redondezas)

Segue a peça que estou olhando no Mercado Livre e logo em seguida as fotos que tentei tirar da válvula no meu carro:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916062136-carcaca-valvula-termostatica-focus-ecosport-fusion-duratec-_JM


Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V 01
Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V 02
Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V 03
Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V 04

#2
 Schuvartzhaupt

Schuvartzhaupt
Membro
Membro
Boa Tarde

Tambem tenho um carro deste mesmo modelo, o meu ser aquela tradicional de lançamento do ano na cor amarela. e também moro no interior, no caso em MT. tenho tabem muita dificuldade em achar peças, inclusivel troquei todas juntas homocineticas as 4 da frente e so achei no Mercado Livre meu medo se se vier a estragar, pois comprei a ultimas que tinha falo as que saem do motor. nao as que vao na roda.

Mais voltando a seu caso somente tirando a peça para conseguir comprar certa, e informando este codigo que achara na mesma se for peça original ou 1º linha. ja ate comprei cabo de vela no mercado livre e nao serviu.

#3
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Olá galera,

Comprei esta peça no mercado livre, o vendedor me falou que a do meu carro não era original. Vou aguardar chegar e posto aqui se funcionou.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1031826878-carcaca-valvula-termostatica-ecosport-duratec-20-16v-2009-_JM

Abaixo  a foto da peça que comprei.

Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V 07

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Tentem ver em crestana.com.br

#5
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Amigos só para encerrar o assunto e colocar como resolvido.

Comprei essa do mercado livre, Japa Peças e Acessórios, e fui muito bem atendido e e peça se encaixou perfeitamente. Marca Revivan... não sei se é boa, ou se vai durar, mas tá no carro.

Fotos da peça velha, bem desgastada.

Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V Velha01
Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V Velha02
Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V Velha03
Válvula Termostática - Ecosport 2004 / SWD / Duratec 2.0 / 16 V Velha04

#6
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Vamos reabrir o tópico. A peça foi trocada tudo bem, mas deu mais uma esquentada , então o mecânico falou para tirar o radiador para ver se está ok.
Mas agora pintou uma dúvida, este tipo de carro tem "cebolinha", ou seja a válvula termostática ? Ou só esta carcaça mesmo.
O mecânico está procurando , a peça antiga não tinha nada.

A válvula fica do outro lado... pelo que notei

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos