EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuste relógio modelo 2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 silene

silene
Iniciante
Iniciante
Olá, por gentileza alguém pode me ajudar!
Não consigo ajustar o relógio da eco modelo 2018. Não encontrei no manual.....

#2
 Eduhmq

Eduhmq
Membro Jr
Membro Jr
Também já procurei e ainda não achei como ajustar esse relógio, nem do painel nem da multimídia. A única opção que achei foi "ajustar com hora do gps", que usei pra tirar aquela mensagem do painel pedindo pra configurar data.
Se alguém souber posta aqui pra gente.

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Primeiro bem vinda Silene.
Vcs já tentaram fazer igual aos modelos anteriores?

O vídeo é do Fiesta, mas o que vale é a ideia.

#4
 silene

silene
Iniciante
Iniciante
Olá Zanetti, não é esta tela na nova ecosport.... Mas obrigada de qualquer forma.

#5
 silene

silene
Iniciante
Iniciante
Eduhmq escreveu:Também já procurei e ainda não achei como ajustar esse relógio, nem do painel nem da multimídia. A única opção que achei foi "ajustar com hora do gps", que usei pra tirar aquela mensagem do painel pedindo pra configurar data.
Se alguém souber posta aqui pra gente.

No manual na página 301, explica como ajustar, mas não como gravar.... teve mais sorte do que eu... o GPS também não ajusta. Complicado....

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
silene escreveu:Olá Zanetti, não é esta tela na nova ecosport.... Mas obrigada de qualquer forma.
OK, é que não conheço o 2018, mas pensei ser pelo menos parecido a maneira de ajustar.

#7
 Eduhmq

Eduhmq
Membro Jr
Membro Jr
Ainda estou descrente que a Ford esqueceu de colocar a opção pra ajustar o relógio kkkkkkkkkkk
Pode ter sido uma escolha de design por algum motivo mas acho meio estranho.
Anyway
Vocês tentaram conectar no wifi pra ver se ele ajusta sozinho? Se sua garagem não tiver wifi acho que rola com o hotspot do celular. Não testei ainda mas faz bastante sentido ele ajustar automaticamente pela hora da internet mesmo.

#8
 Ramaral.rj

Ramaral.rj
Iniciante
Iniciante
A minha é 2019 e tambem não consegui ajustar, ela até ajusta mas não salva , eu acerto a hora e logo em seguida retorna para um horário anterior. A minha é uma storm.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos