EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modelo lâmpadas farol Projetor Eco 2018 Freestyle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 crisln

crisln
Iniciante
Iniciante
Olá Bom dia.

A minha Eco tem o farol projetor com lampada halogena... pesquisando no manual aparece que o modelo usado é H18... mas fazendo buscas na internet por lampadas H18 não aparece quase nada em nenhum lugar.

Alguém que ja tenha mexido pode confirmar que é isso mesmo ou é algum outro modelo que possa ser usado no lugar deste?

Minha ideia seria substituir a halogena por LED ou Xenon, mas não encontro nada para este modelo.. somente para o farol padrão.

Obrigado,
Cristiano

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
crisln escreveu:Olá Bom dia.

A minha Eco tem o farol projetor com lampada halogena... pesquisando no manual aparece que o modelo usado é H18... mas fazendo buscas na internet por lampadas H18 não aparece quase nada em nenhum lugar.

Alguém que ja tenha mexido pode confirmar que é isso mesmo ou é algum outro modelo que possa ser usado no lugar deste?

Minha ideia seria substituir a halogena por LED ou Xenon, mas não encontro nada para este modelo.. somente para o farol padrão.

Obrigado,
Cristiano

Bom dia,
Vamos ver se entendi, você está precisando de lampadas para o farol?
segue abaixo o que encontrei na internet, dúvidas converse com o vendedor....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993966386-kit-lampadas-farol-ecosport-2017-2018-2019-super-brancas-_JM

#3
 crisln

crisln
Iniciante
Iniciante
Brignoli escreveu:
crisln escreveu:Olá Bom dia.

A minha Eco tem o farol projetor com lampada halogena... pesquisando no manual aparece que o modelo usado é H18... mas fazendo buscas na internet por lampadas H18 não aparece quase nada em nenhum lugar.

Alguém que ja tenha mexido pode confirmar que é isso mesmo ou é algum outro modelo que possa ser usado no lugar deste?

Minha ideia seria substituir a halogena por LED ou Xenon, mas não encontro nada para este modelo.. somente para o farol padrão.

Obrigado,
Cristiano

Bom dia,
Vamos ver se entendi, você está precisando de lampadas para o farol?
segue abaixo o que encontrei na internet, dúvidas converse com o vendedor....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993966386-kit-lampadas-farol-ecosport-2017-2018-2019-super-brancas-_JM

Obrigado pelo retorno.
A Dúvida não é exatamente sobre lâmpadas, mas sim sobre o modelo h18, que é específico para o farol com projetor da eco freestyle. No ML tem vários anúncios de lampadas brancas, etc, mas de modelos H7, H1, etc... H18 eu não vejo em nenhum lugar, e até mesmo nas perguntas aos vendedores eles dizem que os kits deles não servem para este modelo.

#4
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
crisln escreveu:
Brignoli escreveu:
crisln escreveu:Olá Bom dia.

A minha Eco tem o farol projetor com lampada halogena... pesquisando no manual aparece que o modelo usado é H18... mas fazendo buscas na internet por lampadas H18 não aparece quase nada em nenhum lugar.

Alguém que ja tenha mexido pode confirmar que é isso mesmo ou é algum outro modelo que possa ser usado no lugar deste?

Minha ideia seria substituir a halogena por LED ou Xenon, mas não encontro nada para este modelo.. somente para o farol padrão.

Obrigado,
Cristiano

Bom dia,
Vamos ver se entendi, você está precisando de lampadas para o farol?
segue abaixo o que encontrei na internet, dúvidas converse com o vendedor....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993966386-kit-lampadas-farol-ecosport-2017-2018-2019-super-brancas-_JM

Obrigado pelo retorno.
A Dúvida não é exatamente sobre lâmpadas, mas sim sobre o modelo h18, que é específico para o farol com projetor da eco freestyle. No ML tem vários anúncios de lampadas brancas, etc, mas de modelos H7, H1, etc... H18 eu não vejo em nenhum lugar, e até mesmo nas perguntas aos vendedores eles dizem que os kits deles não servem para este modelo.


Só com o intuito de verificação e especulação...ligue para o setor de auto peças de uma concessionária e pergunte ...... tire as dúvidas, possivelmente vão te explicar sobre o assunto....acho a melhor forma, assim poderá posteriormente comprar a correta!

#5
 Juniorvale

Juniorvale
Iniciante
Iniciante
Olá crisln blz,

Estou com a mesma procura que você.
Estou procurando uma lâmpada de LED ou Xenon que seja modelo H18, do Ecosport Freestyle 2018.

Se você encontrar alguma, favor me avise.

Abraço,
Júnior Vale

#6
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
amigos, também estou a procura das lampadas LED adequadas para o farol canhão da ECO 2018... No aguardo de noticias

#7
 Bremen

Bremen
Iniciante
Iniciante
Na realidade a diferença entre as lampadas H7 e H18 é a potencia. As primeiras são de 55w e a segunda é de 65w. Mas apesar de terem o mesmo tamanho de ampola e conexão, a sua base metálica é um tanto diferente. Modelo lâmpadas farol Projetor Eco 2018 Freestyle Screen10
Modelo lâmpadas farol Projetor Eco 2018 Freestyle Screen11

#8
 Bremen

Bremen
Iniciante
Iniciante
Passarei numa concessionária para entender melhor se um soquete H7 serviria no projetor do Freestyle.

#9
 Bremen

Bremen
Iniciante
Iniciante
Verifiquei que meu EcoSport Freestyle 2018 já está com lâmpadas H7, devido substituição durante os 4 anos de idade do veículo.
Além da concessionária, também voupassar numa loja de acessórios para ver se a lampada de led se encaixaria normalmente nos projetores de farol baixo.
E também já encomendei no Mercado Livre 2 lampadas Osram H8, com 65w para ver o resultado em uso. Com as H7 atualmente instaladas fica muito fraco.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos