EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INFILTRAÇÃO NO BANCO DO CARONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Andryer

Andryer
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, estou passando por uma tremenda dor de cabeça com minha Eco 14/15. Trata-se de uma infiltração que apareceu no fundo do assoalho do lado do banco do passageiro (lado direito da frente e trás). Já levei numa funilaria, foi desmontado a parte frontal em busca de vazamentos e nada diagnosticado, pois a água que jogamos em cima do carro para testar se quer desceu. Foi descartado o dreno do ar, pois a água que entra é das chuvas que estão caindo na minha região (no nordeste) que, embora sejam poucas, conseguem encharcar o carpete. Estou desesperado com este problema! Já li vários tópicos a respeito e sempre divergem os problemas porém, sempre com essa mesma infiltração. Gostaria de saber qual é o real problema, tendo em vista que já foi descartado a drenagem do ar condicionado.

Desde de já, agradeço o milagre de vcs!
Meu WhatsApp é 084 99874-7785
Ficarei muito grato se alguém me responder aqui ou no zap. Obg!!!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se é da chuva, só pode entrar se tiver algum furo na lataria em baixo, pela entrada de ar externo ou por alguma falha do silicone do parabrisas, pela porta seria muito difícil de não chamar a atenção.

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#4
 Andryer

Andryer
Iniciante
Iniciante
Hum... Interessante... Vou ver como está essa vedação do para-brisa. Amigo, obg pela dica é, quem tiver o mesmo problema é já solucionou, por favor, continuem postando aqui. Muito obrigado!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos