EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banco Carona Ecosport 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ednelson da Costa

Ednelson da Costa
Iniciante
Iniciante
Pessoal, o banco do carona da minha ecosport 2014, 2.0 esta travada por conta do mecanismo do encosto que pifou. Alguém sabe me informar onde encontro esta bagaça?. No Mercado livre só encontrei a venda o jogo com todos os bancos.

#2
 Wesley Duarte

Wesley Duarte
Iniciante
Iniciante
Bom dia Edmilson, já tive esse problema com um outro carro, levei em uma tapeçaria que faz revestimento em couro para arrumar, infelizmente só desmontando mas muitas das vezes é apenas alguma coisa que entra na engrenagem, às vezes um pedaço de espuma ou uma linha mesmo, se tiver que trocar a engrenagem ai já complica um pouco porque nem todos os modelos tem disponível o reparo dela.
Na época ele desmontou do carro que eu tinha mas não tinha como arrumar por não ter o reparo disponível no fornecedor dele, a solução que tive foi comprar um banco que era do mesmo modelo de carro mas tinha algumas diferenças nos detalhes e bordas desde a espuma ao tecido mas a estrutura estava perfeita então transplantei a espuma e o tecido para a nova estrutura.
Acabou saindo até mais barato que o reparo.
Dá uma procurada em desmanche e no Facebook pra ver se encontra o banco e dá uma andada em algumas tapeçarias.
Na época eu mesmo desmontado tudo para transplantar deu um trabalho por não ser minha área mas com paciência e calma consegui realizar com sucesso e fiquei alguns anos com o carro sem ter mais problema com isso.

#3
 Ednelson da Costa

Ednelson da Costa
Iniciante
Iniciante
Obrigado amigo, foi exatamente isto que fis, achei um perfeito no desmanche e aproveitei apenas o mecanismo, 200 do banco e 50 do tapeceiro, ficou perfeito. abraços

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos