EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave canivete Eco , até 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Arnaldo Pieruccini

Arnaldo Pieruccini
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal, precisei trocar a carcaça da minha chave canivete e achei um vendedor honesto e o produto é igual ao original da Ford, só não tem o símbolo dentro do plástico, mas vem o símbolo do lado de fora , fiquem tranquilos. o Simbolo que me refiro é o do fabricante que vem em alto relevo dentro da chave ...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869988520-chave-canivete-para-placa-alarme-original-ford-ecosport-_JM

A única parte que não troquei foi onde o transponder fica colado, mas como quem fornece essa chave também fornece pra Ford tudo encaixou sem problemas.

Fui no chaveiro e me cobraram 190 reais pra trocar a carcaça, paguei 54 reais com envio e troquei eu mesmo em casa..

Abraços

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Alguns meses atrás comprei (se bobear deste mesmo vendedor) a chave completa, ou seja, com transponder e placa do alarme.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901758025-chave-canivete-ford-ecosport-2003-a-2012-com-chip-t32-_JM

Paguei 20 para cortar a lâmina e o procedimento de configuração do alarme e reconhecimento do nov transponder fiz eu mesmo. Muito fácil e hj tenho uma chave reserva além da normal, também uma canivete.

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas só consegue se tiver duas chaves, com uma, só no chaveiro

#4
 Arnaldo Pieruccini

Arnaldo Pieruccini
Membro Jr
Membro Jr
zaninis escreveu:Alguns meses atrás comprei (se bobear deste mesmo vendedor) a chave completa, ou seja, com transponder e placa do alarme.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901758025-chave-canivete-ford-ecosport-2003-a-2012-com-chip-t32-_JM

Paguei 20 para cortar a lâmina e o procedimento de configuração do alarme e reconhecimento do nov transponder fiz eu mesmo. Muito fácil e hj tenho uma chave reserva além da normal, também uma canivete.

É a mesma vendedora sim!!!. Só preciso ver se montei a chave certo, a lamina na posíção aberta não aguenta o peso do chaveiro e ela pende como se fosse pra fechar, no contato do carro chegar a alarmar o PATS por causa da posição do transponder

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arnaldo Pieruccini escreveu:Pessoal, precisei trocar a carcaça da minha chave canivete e achei um vendedor honesto e o produto é igual ao original da Ford, só não tem o símbolo dentro do plástico, mas vem o símbolo do lado de fora , fiquem tranquilos. o Simbolo que me refiro é o do fabricante que vem em alto relevo dentro da chave ...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869988520-chave-canivete-para-placa-alarme-original-ford-ecosport-_JM

A única parte que não troquei foi onde o transponder fica colado, mas como quem fornece essa chave também fornece pra Ford tudo encaixou sem problemas.

Fui no chaveiro e me cobraram 190 reais pra trocar a carcaça, paguei 54 reais com envio e troquei eu mesmo em casa..

Abraços

Vc pagou 190 pra trocar a carcaça? mas é tao dificil assim? Da pra me passar a medida completa do chaveiro. Antigamente eu queria comprar mas desisti pq o chaveiro canivete era enorme, bem maior que o chaveiro original da ECO, entao desisti.....
Teria como passar uma foto desta nova com antiga original?

#6
 Arnaldo Pieruccini

Arnaldo Pieruccini
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
Arnaldo Pieruccini escreveu:Pessoal, precisei trocar a carcaça da minha chave canivete e achei um vendedor honesto e o produto é igual ao original da Ford, só não tem o símbolo dentro do plástico, mas vem o símbolo do lado de fora , fiquem tranquilos. o Simbolo que me refiro é o do fabricante que vem em alto relevo dentro da chave ...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869988520-chave-canivete-para-placa-alarme-original-ford-ecosport-_JM

A única parte que não troquei foi onde o transponder fica colado, mas como quem fornece essa chave também fornece pra Ford tudo encaixou sem problemas.

Fui no chaveiro e me cobraram 190 reais pra trocar a carcaça, paguei 54 reais com envio e troquei eu mesmo em casa..

Abraços

Vc pagou 190 pra trocar a carcaça? mas é tao dificil assim? Da pra me passar a medida completa do chaveiro. Antigamente eu queria comprar mas desisti pq o chaveiro canivete era enorme, bem maior que o chaveiro original da ECO, entao desisti.....
Teria como passar uma foto desta nova com  antiga original?

Tá loco? 190 pra trocar a carcaça plastica da chave?. Fui no mercado livre e comprei uma nova por 54 reais como eu disse lá em cima...

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arnaldo Pieruccini escreveu:
kentakk escreveu:
Arnaldo Pieruccini escreveu:Pessoal, precisei trocar a carcaça da minha chave canivete e achei um vendedor honesto e o produto é igual ao original da Ford, só não tem o símbolo dentro do plástico, mas vem o símbolo do lado de fora , fiquem tranquilos. o Simbolo que me refiro é o do fabricante que vem em alto relevo dentro da chave ...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869988520-chave-canivete-para-placa-alarme-original-ford-ecosport-_JM

A única parte que não troquei foi onde o transponder fica colado, mas como quem fornece essa chave também fornece pra Ford tudo encaixou sem problemas.

Fui no chaveiro e me cobraram 190 reais pra trocar a carcaça, paguei 54 reais com envio e troquei eu mesmo em casa..

Abraços

Vc pagou 190 pra trocar a carcaça? mas é tao dificil assim? Da pra me passar a medida completa do chaveiro. Antigamente eu queria comprar mas desisti pq o chaveiro canivete era enorme, bem maior que o chaveiro original da ECO, entao desisti.....
Teria como passar uma foto desta nova com  antiga original?

Tá loco? 190 pra trocar a carcaça plastica da chave?. Fui no mercado livre e comprei uma nova por 54 reais como eu disse lá  em cima...
Alguem ja chamou o chaveiro para abrir a porta de casa ou de um carro? so pra ele tirar os pes de dentro da lojinha dele cobra uma fortuna, e pra abrir a porta outra fortuna..... Trabalho simples e rapido praticamente sem gasto de material algum e dinheiro no caixa rapidinho e normalmente sem nota de servico....

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
boa piada de chaveiro...... fora que deve ter chaveiro por ai que de noite deve ter outra profissao... hehehe.... Pelo menos o que conheço sempre tem carro zero, ja teve BMW serie 3 coupe, mora num belo apê cujo condominio deve ser bem caro..... e pelo que ouvi dizer tem contato com pessoal barra pesada... Mas este tem corpo fechado como dizem os baianos, vieram fazer um acerto de contas, levou um tiro no pesçoço e sobreviveu.....

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos