EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave Canivete para Ecosport.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Ae pessoal,sempre gostei da tal chave canivete,e foi uma pena o Ecosport não vir com ela.Dai um tio meu resolveu comprar uma chave pra eco dele.Como eu tinha meus receios de comprar na net eu esperei a dele chegar primeiro pra depois comprar a minha.E a dele chegou(a uma semana atras,e ele ja levou no chaveiro e esta funcionando) dai comprei a minha e ela acabou de chegar.

Chave Canivete para Ecosport. 1zhd



Chave Canivete para Ecosport. Jjrr



Chave Canivete para Ecosport. Hg3e



Chave Canivete para Ecosport. Yzsp




Ela ja vem com a lamina especifica pro carro,com o logo da marca,e a placa do alarme da Pósitron.
No meu caso basta tirar o chip (transponder) da chave reserva e ajustar a lamina.Quando eu for trocar de carro volto o chip pra chave reserva ,troco a lamina do canivete e fico com ele de novo Cool 
Gostei muito do produto,acabamento fino,parte lateral de metal cromado e o que eu estava com receio era daquele botão auxiliar vir desenhado um porta malas (mas não vem) e funciona do mesmo jeito do botão auxiliar do controle original da Pósitron.Acaba com aquela bateção de chaveiros no painel.
Quem desejar adquirir o produto vou estar passando o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525216278-chave-canivete-cromada-todas-linhas-positron-px-fx-ex-cyber-_JM

#2
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Boa compra vinicius que bom que no seu caso esta funcionando em perfeito estado.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe informar se a eco 2009 é o mesmo que alinha positron 293?

#4
 Halarek

Halarek
Iniciante
Iniciante
Kentakk não sei não, mas comprei para minha noiva uma chave canivete para o fiesta dela, um modelo que é só trocar a placa do chaveiro e mandar copiar a chave, se o interesse for colocar uma canivete na eco 2009, acho que assim que chegar pode ser de grande ajuda.
Digo isso porque o modelo da chave do fiesta dela é o mesmo da eco.
Deve chegar semana que vem, assim que chegar mando noticias aqui

#5
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, bom dia...

Queria saber se e possível fazer também na EcoSport 07/07 , também queria colocar na minha!!!

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
o problema eh que a maioria que vejo no ML eh do tipo aproveitar a placa velha.... mas dai o que era grande fica maior ainda..... sendo assim pra mim nao vale a pena....

#7
 Halarek

Halarek
Iniciante
Iniciante
Ah sim... hehehehe, bom a chave que comprei é exatamente a de reaproveitar placa. BTW a chave chegou hoje.

Como estou de plantão hoje e amanhã, só cuido disso sabado, mesmo dia ou domingo dou um pulo aqui e mostro o resultado, quem sabe te anima.
Pode ser que sim. porque chave + controle deve ser pior que apenas uma chave canivete "grande".

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Halarek escreveu:Ah sim... hehehehe, bom a chave que comprei é exatamente a de reaproveitar placa. BTW a chave chegou hoje.

Como estou de plantão hoje e amanhã, só cuido disso sabado, mesmo dia ou domingo dou um pulo aqui e mostro o resultado, quem sabe te anima.
Pode ser que sim. porque chave + controle deve ser pior que apenas uma chave canivete "grande".



Na placa do controle original tem muitos componentes???? sera que nao da para desmontar as peças e tentar reduzir a placa de circuito impreso e tentar colocar em outro tipo de chaveiro canivete?
Pois parece que da eco nova eh menor.

#9
 Halarek

Halarek
Iniciante
Iniciante
Rapaz...
Calma lá, isso ai é nivel hard para mim, como disse ontem e hoje estou de plantão, saindo daqui, vou tentar resolver um problema da minha chave affraid affraid affraid logo depois vou ver se desenrolo a situação do fiesta da minha noiva, vou postar fotos aqui para vermos a diferença. Ai você analisa melhor.

Mas você esta certo sim, a da eco é menor, na verdade acho que 2015 para cá ainda é menor que a minha 2013, ao menos focus e fusion ficaram menores.

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ficamos no aguardo.

#11
 Halarek

Halarek
Iniciante
Iniciante
Seguinte, deu ruim numas paradas aqui.
Ontem foi aniversario da minha coroa. Não consegui nem vir dar uma satisfação.
Eu fui fazer a chave canivete para o fiesta, que seria o mesmo modelo para o de vocês, mas a lamina (chamada de refil pelo chaveiro) que veio, foi a da ranger e não a do fiesta, ou seja, tomem cuidado na hora de comprar se comprarem pelo ML. Como tive esse problema acabei nao fazendo a chave, e não abri o controle, "lo siento" Kentakk, mais uns diazinhos e mostro aqui. o Lado bom é que resolvi o problema com a chave da minha eco. 250 golpe$ para codificar ela e fazer a lamina... Meio caro.

#12
 Halarek

Halarek
Iniciante
Iniciante
A consciência pesou aqui Kentakk, como estava mexendo no carro (troquei o filtro do ar e tentei trocar as lampadas por led (internas), vou reclamar disso em outro tópico.

Resolvi abrir a chave do carro da noiva aqui, acho que dá para você comparar com a da minha eco, abri para você dar uma olhada :

Chave Canivete para Ecosport. 20170511
Chave Canivete para Ecosport. 20170513
Chave Canivete para Ecosport. 20170510
Chave Canivete para Ecosport. 20170512

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
VAleu camarada! o controle antigo naotem tanta peça assim, mas o tamanho dos resistores assusta um pouco.... ja o controle mais moderno parece mais sofisticado visto o numero de pernas que tem o circuito integrado.

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos