EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport falhando quando aquece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gilmar.paiva@hotmail.com

gilmar.paiva@hotmail.com
Iniciante
Iniciante
Bom dia. gostaria de saber se alguem passou por esse problema... tenho uma ecosport 2009 automática.... mas de um tempo pra cá ela vem falhando... troquei um bico que estava falhando(R$100,00), troquei as 4 velas, (R$200,00) e o problema persiste, antes sem a troca do bico ficava falhando direto, depois da troca do bico e das velas parou de falhar, mas para minha surpresa, quando o carro esquenta, ela começa a falhar.,... alguém já passou por isso?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tive um problema semelhante e era a qualidade do combustível, fui obrigado a colocar gasolina comum e começou com esse problema.

#3
 Alexandro Melo

Alexandro Melo
Iniciante
Iniciante
Tive o mesmo problema.Verifique a vazão dos bicos.Troquei 2 bicos.Quase gastei uma grana. O sensor TPS deu problema e ela ficava reduzindo as marchas o mecânico do Dr Carro num vídeo falou que o motor comanda o câmbio se o motor está fraco e manda reduzir aparentando problema no câmbio. Dica de manutenção. Troca os bicos e teste as bubina se troquei as 4 da minha mesmo estando Boas. Troca a válvula termostatica. As mangueiras ruins. A caixa de distribuicao de água. O reservatório. Coloca líquido de arrefecimento. Revise as tamanhas do radiador. Troque o óleo da caixa de câmbio. A manutenção é um pouco cara vc encontra na Internet e lojas mas vale a pena.

#4
 gilmar.paiva@hotmail.com

gilmar.paiva@hotmail.com
Iniciante
Iniciante
valeu pela dica
estarei levando para uma oficina especializada para passar no aparelho, e tentar verificar se acusa algum erro.... pois já troquei a gasolina, já troquei um bico que estava com problema (R$112) e já troquei as 4 velas (R$270) e ainda continua o problema... eu havia levado numa oficina de um amigo que tinha um aparelho mais "fraquinho", e não encontrou o erro, vou levar numa oficina que tem uma parelhagem "fudida" para verificar se acha o erro.... encontrando o erro, eu posto aki.

#5
 Alexandro Melo

Alexandro Melo
Iniciante
Iniciante
Pede para darem uma verificada na mangueira que vem do reservatório de gasolina a minha dava entrada de ar na conexão. Também é bom testar a válvula do reservatório de gasolina.A minha ainda tá falando um pouquinho só me resta verificar as juntas das tubagen de admissao.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
putz motor ruim as vesperas do reveillon ninguem merece..... Se o carro ta ruim evito viajar com ela.....

#7
 Alexandro Melo

Alexandro Melo
Iniciante
Iniciante
Verdade vou revisar primeiro. Assim que tiver novidades posto aqui.

#8
 Alexandro Melo

Alexandro Melo
Iniciante
Iniciante
Troque i. O sensor Map e de Detonação. Esse carro tem vários sensores. Se um não vai bem atrapalha o funcionamento do carro. Por exemplo atrapalha o freio. Isso mesmo. O vácuo fica fraco. Em marcha lenta.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos