EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APOIO BRAÇO AUTOMÁTICO 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 PEDRO VA CHON RUY

PEDRO VA CHON RUY
Iniciante
Iniciante
PESSOAL, VOCÊS SABEM DE ALGUM LUGAR ONDE POSSA ENCONTRAR O APOIO DE BRAÇO PARA AUTOMÁTICO 2007!!

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde,
Pedro, respondi 2 perguntas anteriores sobre peças, que vou essa semana procurar uma peça para a minha ecosport 2006, em alguns desmanches em São Paulo...se quiser posso olhar pra vc...mas se preferir....pode procurar na internet como desmanches na av. Rio das Pedras....ou Av. Ricardo Jafet.....existem vários...quem sabe encontre algo por lá...mas caso queira, me avise, que assim pergunto pra vc também! só me especifique a peça corretamente, para eu poder verificar....esse "apoio de braço para automático 2007" seria peça interna, entre os bancos? ou alguma peça mecânica?

#3
 PEDRO VA CHON RUY

PEDRO VA CHON RUY
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde, agradeceria muito perguntar, seria um apoio de braço que vai encaixado no console, entre os bancos dianteiros, pois só encontrei para as Ecosport manual, entrei em contato com dois únicos fabricantes e eles dizem que não fabricam mais, Mercado Livre também, agradeço muito a sua disposição, aguardo, Pedro.

#4
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite,
Não encontrei o braço solicitado.....

#5
 PEDRO VA CHON RUY

PEDRO VA CHON RUY
Iniciante
Iniciante
OBRIGADO COLEGA, VALEU A BOA VONTADE.

#6
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde Pedro,
Encontrei na parte de assessórios na Ford Mix , do Shopping Aricanduva em São Paulo, o apoio do Braço da Ecosport automática....é bem salgado, fica R$ 450,00.....vou buscar uma peça que encomendei na quinta-feira, provavelmente na parte da tarde, caso você queira, bato uma foto e posto pra vc ver o produto, mas o valor é esse que informei, segundo o vendedor! Qualquer coisa, liga lá....e pergunte !
fone: 11 3670-2100

#7
 PEDRO VA CHON RUY

PEDRO VA CHON RUY
Iniciante
Iniciante
se puder tirar uma foto, principalmente da BASE, agradeceria, 41 99624-4646, BLZ.

#8
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia Pedro,
Fui até a concessionária, peguei a minha peça, perguntei pelo braço que solicitou, eu ia tirar uma foto, até cheguei a pedir para o vendedor pega-lo, mas ele foi fazer outra coisa, acabou esquecendo e eu também...mas volto na segunda-feira até lá e peço , desculpe!
Também vou tentar ligar e pedir para me enviar via zap...se ele passar eu te repasso, do contrário eu vou até lá mesmo e tiro a foto e te envio!.

#9
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Conforme prometido, segue as fotos do braço no seu zap....veja se serve!

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Brignoli escreveu:Conforme prometido, segue as fotos do braço no seu zap....veja se serve!

A foto não aparece.

#11
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti, eu havia enviado no zap do Pedro, vou postar aqui, para todos conhecerem....mas o valor é salgado....r$ 450,00

APOIO BRAÇO AUTOMÁTICO 2007 Brayo_10

APOIO BRAÇO AUTOMÁTICO 2007 Brayo_11

APOIO BRAÇO AUTOMÁTICO 2007 Wp_20112

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Foi mal, nem reparei que vc mencionou o zap.

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos