EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha primeira EcoSport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Carloz Guimarães

Carloz Guimarães
Iniciante
Iniciante
Bom dia, comprei minha Eco 2010/2011, estou simplesmente apaixonado e esperançoso em ser O Carro, entrei para o clube procurando informações antes mesmo de comprá-la, lendo as informações aqui e com conversas com amigos que possuem um modelo percebi o quanto todos gostam. Como disse estou esperançoso.  Very Happy

Informações:  Wink
- 2010/2011 - 45 Km rodados (revisão até 40.000 km efetuadas dentro da garantia)
- Única dona, alienada por falta de pagamento (últimas prestações), nunca bateu.
- A última revisão foi em ABR2013.
- O carro está inteiro e ainda tem cheiro de novo. Vou postar algumas fotos.

Dúvidas iniciais:  Question
- O que devo fazer em especial logo de início para uma boa manutenção? Espero as luzes do painel me avisarem?
- O computador de bordo está zerando as informações de data, hora e km parcial quando o carro é desligado por um longo período, por exemplo à noite. O que fazer?

Bom dia a todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos