EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forração do Porta Malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ROBSON PRETÔR

ROBSON PRETÔR
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal!

Sou novo por aqui, moro no litoral de ão Paulo e estou tentando postar umas fotos de como ficou uma forração que eu mesmo fiz para minha Eco XLS 04, eu achei que ficou bom, além do que ficou muito mais fácil de se limpar, quando eu quiser carregar alguma coisa que possa vir a sujar, basta eu forrar com algum tapete por cima e depois retirar em casa! O tampão superior ainda falta finalizar um corte final. Utilizei madeirite, carpete em vinil preto brilhante, dobradiças e cantoneiras no arremate final... eu gostei... pra quem fez sozinho e pela primeira vez, até que ficou um bom resultado! Rsrsrsrs

Ahhh... estou pintando o porta malas, portanto, nem comentem porque ainda não acabei totalmente... rsrsrsrsr

Valeu Pessoal!

Forração do Porta Malas Ecospo13
Forração do Porta Malas Ecospo11
Forração do Porta Malas Ecospo10
Forração do Porta Malas Ecospo12
Forração do Porta Malas Ecospo14

#2
 ROBSON PRETÔR

ROBSON PRETÔR
Iniciante
Iniciante
Conforme eu havia dito, após o término do trabalho de forração do porta malas e o tampão, eis as fotos, espero que gostem, fiz sozinho, naqueles momentos sem nada pra fazer em casa... rsrsrsrsrs

Abraços a todos os Ecosporters de plantão!

Forração do Porta Malas Ecospo15
Forração do Porta Malas Ecospo16
[url=https://servimg.com/view/19744650/6]

#3
 Raphael-FEemDEUS

Raphael-FEemDEUS
Iniciante
Iniciante
Amigão, esse carpete que você forrou em baixo. Qual nome dele ?

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos