EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Ecosport 2003/2004 Zetec Rocam 1.6 tem freio ABS????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 joaocavalcantir

joaocavalcantir
Iniciante
Iniciante
Minha Ecosport 2003/2004 Zetec Rocam 1.6 tem freio ABS???? Preciso saber pra comprar a mangueira do hidrovacuo...

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite,
Primeiro, seja bem vindo ao fórum....Existem freios a tambores com ABS sim....eu tenho uma Ecosport, 2006, 1.6 8v , com tambor , mas não é ABS . Mas há necessidade de saber se é o caso da sua....leve até um mecânico e verifique, é a melhor opção!

#3
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
1.6 03/04 acho difícil ter ABS, mas não impossível.

1 - Pode olhar, através das mangueira que saem do reservatório e flúido se chegam em uma peça com varias mangueiras (normalmente de metal). Esta peça seria o módulo do ABS.

2 - Pode, em um lugar sossegado e com segurança testar. É so acelerar e frear sem dó... Se travar as rodas.. SEM. Se não travar e o pedal tremer além de um barulho de "martelo", ... COM

#4
 Araujo Junior

Araujo Junior
Membro Jr
Membro Jr
Bom dia, você pode olhar nas rodas do carro, se ele tiver conectores elétricos nas mangas de eixo dianteiras e no tambor traseiro é pq tem ABS, se não tiver conectores é pq não tem ABS. Caso não tenha, dá pra ver os conectores elétricos na parte superior da caixa de roda dianteira dos dois lados

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Veja se você encontra essa peça em baixo do capô do carro, ela deve estar próximo ao hidrovacuo.


Minha Ecosport 2003/2004 Zetec Rocam 1.6 tem freio ABS???? Qj03p8X



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos