EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porca Antifurto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Felipe Bueno

Felipe Bueno
Iniciante
Iniciante
Galera, vcs usam e vale a pena por as porcas antifurto dos pneus e estepe?

Só evita ou os gatunos levam mesmo assim.

Tem vendendo na OLX, será que valea pena?

Porca Antifurto de Rodas e Estepe Mcgard para Ecosport

Preço: R$180

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/porca-antifurto-de-rodas-e-estepe-mcgard-para-ecosport-e-troller-337335702?xtmc=porca+antifurto&xtnp=1&xtcr=5

#2
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
A minha EcoSport Já veio com Porca Anti-furto de Fabrica, mas você pode pesquisar em vários sites que você conseguira um preço mais em conta...

Qualquer atitude que gerar dificuldade para levarem o seu pneu será, bem vinda...

#3
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
Concordo com o Wesley, qualquer tipo de utensílio que sirva para atrapalhar, já é válido.
Eu também uso, comprei em uma casa de Parafusos aqui próximo de casa, paguei barato em 5 porcas com segredo e a chave mestra! Seu eu não me engano, ficou em R$ 50,00.

#4
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
A anti-furto que vem junto com a Eco já está manjada pelos ladroes, o meu estepe tinha a que saiu de fabrica e comprei uma da mcguard no mercado livre, se nao fosse por ela teriam levado meu estepe, pois foi a unica porta que nao conseguiram tirar, as demais quando cheguei no carro estavam no meio fio.

Ainda vou colocar uma desta em cada roda, pois estes dias vi uma Eco dentro do supermercado extra sem as 4 rodas e apoiada sobre 4 tijolos.

#5
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Boa Tarde...

Conforme a descrição do nosso amigo Anderson Cabrera... Já pensei também em comprar um jogo e colocar uma trava em cada roda para dificultar ações destes certos meliantes, cada dia mais e mais abusados e ousados...

#6
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Um amigo meu fez exatamente isso, colocou um segredo em cada roda. Tentaram levar as rodas dele e nao conseguiram, por maldade riscaram o carro dos dois lados. Sei lá viu, este mundo está perdido mesmo. ninguem pode ter mais nada nesta vida sem chamar a atencao dos "meliantes".

#7
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Eu tenho. Comprei logo após comprar o carro. Sou da opinião que o que puder dificultar é válido.
Par ao step, como em qquer carro meu, a primeira providência é colcoar um pneu velho e gaurdar o novo em casa.
Ainda mais na Eco.
Pneu velho pra ter um step em emergência e uma capa.

#8
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Foi o que fiz, meu estepe está na lavanderia. O que está no carro é um meia vida com roda de ferro. coloquei uma capinha bonita para ficar menos feio. mas um infeliz já rasgou a capa para ver o que tinha dentro. Osso !

#9
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
anderson cabrera escreveu:Foi o que fiz, meu estepe está na lavanderia. O que está no carro é um meia vida com roda de ferro. coloquei uma capinha bonita para ficar menos feio. mas um infeliz já rasgou a capa para ver o que tinha dentro. Osso !

Tem mais essa..Rasgam mesmo pra ver o que tem.
Tô nessa de roda de ferro e pneu que até pela capa não da pra ver o sulco, deixando claro que é pneu velho.

Como hoje em dia é raro usar step, tendo um pra rodar na necessidade, é o que importa.

#10
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Comprei um kit por 49 (+ frete ) no Mercado Livre. Embora eu tenha um codificado de fábrica no estepe ao invés de comprar 4 que viriam com outro código, preferi este kit com 5 pois fico com um segredo só. Acho que vale a pena. se vierem roubar vão ver o parafuso e vao para o carro do lado que não tiver porca codificada. Assim espero.

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos