Bem vindo ao fórum, Radner.
Vamos começar do mais mais básico e comum:
1 - Cabos de ignição (bobinas e velas).
2 - Sensor de rotação.
3 - Bomba de combustível.
4 - Câmbio automático.
5 - Coxins do motor.
Você não comentou em que situação de marcha isso ocorre, mas imagino que seja em N, pois em qualquer outra marcha (inclusive em P), como você deve estar obrigatoriamente com o pé no freio, imagino que não dê para sentir estes solavancos.
Seu carro veio com o manual? Checou se o óleo da transmissão é Mercon V (mais provável) ou Mercon LV?
No caso do Mercon V é obrigatória a troca do ATF a cada 50.000 km. Como você comprou o carro usado (imagino que com pouco mais de 100.000 km rodados), será que o antigo dono trocou no tempo certo? É meio caro e muitos donos não trocam, principalmente quando vão vender o carro em breve. Quase todo mundo descuida da manutenção quando está prestes a vender...
O ATF velho pode ocasionar problemas no câmbio, o que pode ser o seu caso!
Outra coisa, se você deixar o carro se movimentar um pouco e depois frear, sente como se o motor estivesse solto, batendo? Isso seria sinal de algum calço (coxim) do motor quebrado.
No mais, pode ser alguma vela ou bobina com mau funcionamento. Já checou estes itens? Já passou um Scanner?