Muito obrigado pelo retorno Josimar!Referente ao alarme, vou ir até alguma loja que trabalhe com este tipo de controle e fazer um teste com o controle original. Preferi perguntar aqui antes, pois sem esta informação é muito fácil algum espertinho querer "empurrar" um alarme novo sem nem mesmo saber se existe o original ou se ele está funcionando.
Este ponto de o vidro não subir, será que não existe alguma centralina ou algum comando auxiliar que possa resolver o problema?
Sobre a tração 4WD realmente não testei na pratica o funcionamento, o máximo que eu fiz foi apertar o botão com o carro parado e a luz acendeu. Agora que você mencionou isto eu me dei conta que no máximo que descobri é que pelo menos o LED funciona \o/
Peguei o carro ainda esta semana e estou me acostumando com os detalhes ainda, já deixei na oficina para trocar correia poli-v, oléo, filtros, bomba de gasolina, enfim, estas coisas básicas que podem dar dor de cabeça se não fizer uma preventiva.
Vou fazer alguns testes na rua e ver como se comporta o carro, espero que esteja tudo em ordem. Mesmo não entendendo nada de mecânica eu suponho que este sistema não seja barato se houver algum problema ou falha para resolver. -.-'
(Hitória rápida)
Eu tive uma experiência única, e não muito agradável, com esta tração 4x4 quando tirei minha primeira habilitação com 18 anos, e foi com uma ecosport, e em uma estrada de chão batido (areião).
Aquele botão 4WD no painel chamando atenção, certo que o garotão iria tocar nele não é?!
Dito e feito, taquei o dedo no 4WD! Porém eu desconhecia que deveria ser usado apenas em baixas velocidades e com cautela, havia dirigido muito pouco antes disto, ainda era verdinho no volante. Não preciso nem falar mais nada, sai rodando na pista fazendo "drift" de um lado para o outro até conseguir reduzir a velocidade e parar o carro. Imagina o susto e trauma do botão 4WD
Sorte que não tinha ninguém na região e não bati o carro nas laterais da pista, o carro era do meu chefe na epoca.
Me livrei de um acidente e de uma demissão!
Mais uma vez obrigado pela atenção, abraço!