Postado Qui Nov 23, 2017 5:44 pm
Ola amigos!
Estou num martirio com minha eco, 2009 xlt automatica duratec,
Em uma viajem ela deu um aquecimento, mas aqueceu tanto que pensei que iria pegar fogo, dai ja veio num guinho de volta dai ja gastei 1200 reais, chegando na oficina o mecanico disse que tinha empenado 08 valvulas, cabecote retifica, valvula termostatica, pois bem fizemos tudo montou gastei 1400 reais, fui pra casa no carro mas ja sentindo que o carro nao estava legal, o freio duro igual a um pau, e o carro falhando muito, voltei pra oficina o mecanico condenou aneis de seguimento, mais 04 valvulas, mais um jogo de juntas, montou e o carro continou na mesma maneira, no freio condenou o hidrovacuo, fui levar o carro pra um mecanico aqui que so mexe com hidrovacuo, cheguei la de cara ele me disse que nao tinha nenhum problema com o mesmo, que o problema era o carro fora de tempo ai nao gerava compressao suficiente pra funcionar o freio perfeitamente, nessa altura eu ja estava com muita raiva do mecanico tentando advinhar problema, resolvi levar pra outra oficina, no caminho peguei um engarrafamento e o carro comecou a aquecer novamente, cheguei na oficina o carro derramou toda agua muito quente, la vai abrir todo o motor novamente, ai o mecanico me condenou o cabecote, as 16 valvulas, valvula termostatica de novo, outro jogo de junta, montou o carro e nada de prestar, quando ligava o carro o catalizador ficava vermelho igual a brasa, o mecanico foi e condenou o catalizador, comprei foi colocado e o problema continuou, resolvi levar pra outra oficina, ( nessa altura eu ja tinha perdido a conta de quanto ja tinha gasto) levei pra outra oficina o mecanico disse que o carro tava fora de tempo, quando foi mexer estava com as 16 valvulas empenadas, condenou tbm os aneis de seguimento de novo, mais uma junta de cabecote, montou o carro deu uma melhorada, nao ficou mais vermelho o catalizador, porem o freio continuava duro, ele condenou uma mangueira que sai do motor pro hidrovacuo, troquei, melhorou um pouco, e por ultimo troquei tbm o hidrovacuo, mas tudo isso depois meu carro ainda nao esta bom, sem o ar ligado ele ate roda bem, mas quando ligo o ar as vezes quando paro num semaforo que vou sair o carro fica sem forca, sai bem devagar, se eu desligar o ar ele desenvolve, e se eu pegar um engarrafamento ele aquece do ponteiro chegar no vermelho, agora e todas as ocasioes o carro fica muito quente, mesmo que a o ponteiro da temperatura nao passe do meio ela fica muito quente, hoje um amigo me disse pra isolar o ar quente, fiz isso mas nada mudou, eu nao sei mais o que fazer alguem ai poderia me ajudar??
Estou num martirio com minha eco, 2009 xlt automatica duratec,
Em uma viajem ela deu um aquecimento, mas aqueceu tanto que pensei que iria pegar fogo, dai ja veio num guinho de volta dai ja gastei 1200 reais, chegando na oficina o mecanico disse que tinha empenado 08 valvulas, cabecote retifica, valvula termostatica, pois bem fizemos tudo montou gastei 1400 reais, fui pra casa no carro mas ja sentindo que o carro nao estava legal, o freio duro igual a um pau, e o carro falhando muito, voltei pra oficina o mecanico condenou aneis de seguimento, mais 04 valvulas, mais um jogo de juntas, montou e o carro continou na mesma maneira, no freio condenou o hidrovacuo, fui levar o carro pra um mecanico aqui que so mexe com hidrovacuo, cheguei la de cara ele me disse que nao tinha nenhum problema com o mesmo, que o problema era o carro fora de tempo ai nao gerava compressao suficiente pra funcionar o freio perfeitamente, nessa altura eu ja estava com muita raiva do mecanico tentando advinhar problema, resolvi levar pra outra oficina, no caminho peguei um engarrafamento e o carro comecou a aquecer novamente, cheguei na oficina o carro derramou toda agua muito quente, la vai abrir todo o motor novamente, ai o mecanico me condenou o cabecote, as 16 valvulas, valvula termostatica de novo, outro jogo de junta, montou o carro e nada de prestar, quando ligava o carro o catalizador ficava vermelho igual a brasa, o mecanico foi e condenou o catalizador, comprei foi colocado e o problema continuou, resolvi levar pra outra oficina, ( nessa altura eu ja tinha perdido a conta de quanto ja tinha gasto) levei pra outra oficina o mecanico disse que o carro tava fora de tempo, quando foi mexer estava com as 16 valvulas empenadas, condenou tbm os aneis de seguimento de novo, mais uma junta de cabecote, montou o carro deu uma melhorada, nao ficou mais vermelho o catalizador, porem o freio continuava duro, ele condenou uma mangueira que sai do motor pro hidrovacuo, troquei, melhorou um pouco, e por ultimo troquei tbm o hidrovacuo, mas tudo isso depois meu carro ainda nao esta bom, sem o ar ligado ele ate roda bem, mas quando ligo o ar as vezes quando paro num semaforo que vou sair o carro fica sem forca, sai bem devagar, se eu desligar o ar ele desenvolve, e se eu pegar um engarrafamento ele aquece do ponteiro chegar no vermelho, agora e todas as ocasioes o carro fica muito quente, mesmo que a o ponteiro da temperatura nao passe do meio ela fica muito quente, hoje um amigo me disse pra isolar o ar quente, fiz isso mas nada mudou, eu nao sei mais o que fazer alguem ai poderia me ajudar??