Postado Seg Fev 13, 2017 10:38 am
o que vcs acham deste filtro de ar do motor, ele eh feito somente com espuma.... acho que nao tem papel..... Sera que vale a pena? custa uma media de 138reiais no mercadolivre.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
bruno.universat escreveu:kentakk, sempre usei filtro esportivo do modelo inbox em todos os meus carros. No último (Focus 2.0 MK3 Sedan) foi onde mais notei diferença. No focus tem um esquema que chama Snorkel Delete + Filtro e o ganho do carro nas retomadas e no consumo é muito perceptível. Na eco acabei colocando um filtro da marca inflow, me agradou. Ainda não parecei para olhar, mas no dia que troquei o filtro, vi que parece que tem a possibilidade de fazer o snorkel delete também na nova eco. Se der para fazer, acho que dá para ter algum ganho sim.
Ahh, não comprei para a eco o filtro do tipo semi-racing pois o mesmo não é recomendado para quem pega estrada de terra. Solicitei para eles o modelo Off-Road banhando no óleo motul A2. Ele é bem proximo do semi-racing. A vantagem é que o óleo ajuda a segurar as partículas sólidas.
Zanetti escreveu:O meu é só de papel.