Postado Ter Fev 07, 2017 5:02 am
Bom Dia, galera alguém pode me dar uma luz em um problema que estou tendo por favor?, sábado passado percebi que o óleo da minha eco 2004 xlt 2.0 estava baixando sozinho,liguei o carro manobrei na garagem para ter um maior espaço e em seguida verifiquei que o óleo estava vazando da tampa válvulas para dentro do buraco da primeira vela da esquerda para a direita, removia a vela e vi que ela estava desgastada e toda encharcada de óleo, fiz a limpeza do resíduo e o parafuso daquela região da tampa estava mal rosqueado, rosquiei e coloquei um jogo de velas ngk que me aconselharam ser igual a original e custou R$200,00, pois bem ao religar os cabos da vela o carro não da partida nem ferrando, bateria nova já esta descarregando de tantas tentativas e sem sucesso, como o carro esta na garagem um amigo meu mecânico passou deu uma olhada e disse que poderia ser problema na bomba de gasolina que estava sem pressão, tirei a bomba ele fez testes na oficina dele e a bomba esta normal, a gasolina que tem no tanque e boa a bomba esta normal as velas são novas e mesmo assim nada acontece, alguém já passou por este problema ou sabe oque pode estar causando o mesmo? quando gira a chave ele faz o barulho normal dando a partida mais o motor não pega.
Obrigado
Obrigado