EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho ao balançar o carro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Olá galera, comprei meu ecosport 2006 faz 1 semana. E de lá pra cá, venho percebendo um barulho ao subir/descer do carro. Acredito que venha debaixo dele, é um rangido alto (ferro com ferro).. enfim, se movimentar o carro parado, ele faz esse barulho.. Gostaria de saber se alguem tem esse problema e como resolver isso?

Agradeço desde já!

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Quando passo nos quebra-molas meu carro faz um barulho na suspensão dianteira, segundo o mecânico me falou eram as borrachas da barra estabilizadora, ja comprei as borrachas só falta trocar.

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
primeiro caso ... o barulho faz andando tb ou soh parado? faz com o freio de mao puxado e destravado tb?


No segundo caso ... nao deve ser as buchas nao , devem ser as trizetas !

#4
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Só percebo o barulho com o carro parado.. sobre o freio de mão não sei te dar essa informação.. vou fazer os testes amanhã e posto aqui. Mas se for, o que são essas "trizetas"? É grave o problema? Qual o valor pra consertar?

Agradeço desde já!

#5
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
O meu estava fazendo um barulho terrível, não sabia de onde vinha, achei que era da porta trazeira do lado direito, depois do banco, depois do vidro.... dai olhei embaixo do carro e sai dando umas balançadas, dai vi uma tubulação rigida acho que é de ferro, estava encostando no chassi do carro, coloquei uma borracha e pronto...

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos