EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 2 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 2 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 2 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm



Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)


#21
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
show de bola pessoal vamos agilizar esses piscas ...... e precisando alguma coisa aqui em Joinville na Santa e bela Catarina é só avisar . abraço

#22
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Marcos, Liguei hj na Metagal de Conceição dos Ouros, e me passaram o telefone do Sr. Abudi, falei com ele, e ele me disse ja ter conversado com vc e me passou o telefone do Zé Luiz, pois este eh que faz os preços e tal (braço direito com 2 dedos do esquerdo do Sr. Abudi), ele tambem me disse sobre as cameras de ré no retrovisor interno, outro item legal pra gente estar colocando aqui nos classificados, o Sr, Abudi ainda deu a ideia de colocar um video com o funcionamento do da camera de ré e tal. bem manjo um pouco desta bagaça chamada internet e ja moderei alguns foruns, se precisar de ajuda quanto aos classificados é só falar.
Mas perguntando, vc chegou a falar com o Zé Luiz, ele te deu alguma posição, se quiser posso tentar arrumar as coisas com ele, longe de mim querer passar a sua frente, mas acredito que toda ajuda é valida e tira-se o peso de somente um par de ombros.

Abraços

RickHard

#23
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
RickHard, vc tem toda liberdade pra isso cara, precisamos da sua ajuda.

Eu já troquei uns emails com eles mas não me responderam ainda, disseram apenas que iriam me passar uma lista de distribuidores mas aindo to esperando hehehe.

Dae eu sugeri de em vez de me passar os distribuidores por que eles não vendem direto aqui nos nossos classificados mas to aguardando retorno.

bos sorte com eles.

#24
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Muito show as capas, mas nessa penúltima foto parece que o encaiche não está bem perfeito, mas na última foto não sei se é sombra, mas parece que está perfeito o encaiche.

Tira essa dúvida ai pra gente, pois olhando as duas capas do antes e depois, as capas parecem ser um pouqinho diferentes. Mas sua Eco ficou Top com as setas no retrovisor.

Qual o custo das capas?

#25
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Lucas,

voce notou bem, o encaixe não fica no nivel da capa pois tem 2 led's bem na ponta dele pra quem parar com o
carro do lado, fica com a luz bem na cara alertando que a seta la ligada.

Eu até achei meio estranho na hora que montei mas dae notei que no VW Fox do funcionario aqui da empresa a seta do espelho fica saltada um pouco igual ao Ecosport, fica uns 3 milimetros levantado.

Repare em algum Fox que vc ver estacionado, acho que no novo GOL e Voyage é assim tambem.

#26
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Marcos-CWB escreveu:Lucas,

voce notou bem, o encaixe não fica no nivel da capa pois tem 2 led's bem na ponta dele pra quem parar com o
carro do lado, fica com a luz bem na cara alertando que a seta la ligada.

Eu até achei meio estranho na hora que montei mas dae notei que no VW Fox do funcionario aqui da empresa a seta do espelho fica saltada um pouco igual ao Ecosport, fica uns 3 milimetros levantado.

Repare em algum Fox que vc ver estacionado, acho que no novo GOL e Voyage é assim tambem.


Tem um gol aqui na empresa que tem, vou dar uma olhada lá amanhã, gostei da parte em vermelho acima.

#27
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Caros amigos do Forum, sou novo por aqui, mas estou acompanhando este tópico e tambem estou muito interessado na capa do retrovisor com pisca da Ecosport. Já liguei para o pessoal da Metagal, mas eles só atendem distribuidores. No entanto, eles me passarm um contato de um distribuidor de São Paulo, a Audio Car que trabalha com o pisca. Então liguei para a Audio Car eles me falaram que no momento eles não tem o material porque esta tendo muito procura e a Metagal não tem uma rotina de entrega do produto. O valor do produto custa R$ 60,00 cada lado para o consumidor final e para que tem CNPJ (lojista) custa R$ 40,00. Estou tentando comprar com eles mas o produto esta em falta.

#28
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
rodrigo ecosport2007 escreveu:Caros amigos do Forum, sou novo por aqui, mas estou acompanhando este tópico e tambem estou muito interessado na capa do retrovisor com pisca da Ecosport. Já liguei para o pessoal da Metagal, mas eles só atendem distribuidores. No entanto, eles me passarm um contato de um distribuidor de São Paulo, a Audio Car que trabalha com o pisca. Então liguei para a Audio Car eles me falaram que no momento eles não tem o material porque esta tendo muito procura e a Metagal não tem uma rotina de entrega do produto. O valor do produto custa R$ 60,00 cada lado para o consumidor final e para que tem CNPJ (lojista) custa R$ 40,00. Estou tentando comprar com eles mas o produto esta em falta.

Então é uma boa pro renan.rj21 que tem loja no Rio ganhar uma graninha e dar um desconto pro pessoal do clube. Lembrando que ainda tem o frete.

#29
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rodrigo,

em qual numero voce ligou ? Estou mandando email quase todos os dias pra eles mas nunca me respondem.
Ficaram de me passar uma LISTA de distribuidores mas to na espera.

Eu até comentei com meu contato na Metagal se eles poderiam vender direto aqui nos classifidados, vamos
aguardar.



Última edição por Marcos-CWB em Ter maio 24, 2011 7:34 pm, editado 1 vez(es)

#30
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Opa tambem vou querer.

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rodrigo ecosport2007 escreveu:Caros amigos do Forum, sou novo por aqui, mas estou acompanhando este tópico e tambem estou muito interessado na capa do retrovisor com pisca da Ecosport. Já liguei para o pessoal da Metagal, mas eles só atendem distribuidores. No entanto, eles me passarm um contato de um distribuidor de São Paulo, a Audio Car que trabalha com o pisca. Então liguei para a Audio Car eles me falaram que no momento eles não tem o material porque esta tendo muito procura e a Metagal não tem uma rotina de entrega do produto. O valor do produto custa R$ 60,00 cada lado para o consumidor final e para que tem CNPJ (lojista) custa R$ 40,00. Estou tentando comprar com eles mas o produto esta em falta.

O que custa 40 reais? Eh so o pisca ou o pisca+capa? Pois ja achei na net a venda do pisca por 30reais cada sem a capa.

#32
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Pessoal,

segue agora as fotos dos piscas instalados no carro (deu um trabalho encaixar essas capas novas pq os encaixes não são tão faceis como as originais mas no fim ficou bom):

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 2 Novoespelho6
\

Como assim essas capas nao sao faceis de encaixar como as originais? Afinal o retrovisor da ecosport nao eh originalmente da metagal?

#33
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Kentakk,

Pode ter sido impressão minha mas os que tavam no carro era mais facil de tirar e recolocar.
Esses com os piscas precisa encaixar com cuidado primeiro as travinhas de baixo e depois em cima,
dae aperta dos lados. Nada que uns minutinhos tentando não resolva hehehe





#34
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Kentakk,

Pode ter sido impressão minha mas os que tavam no carro era mais facil de tirar e recolocar.
Esses com os piscas precisa encaixar com cuidado primeiro as travinhas de baixo e depois em cima,
dae aperta dos lados. Nada que uns minutinhos tentando não resolva hehehe






Ola Marcão! Pelo que olhei nas fotos que vc postou. Notei que tem que primeiro desencaixar embaixo e depois encima. E a montagem ao contrario, primeiro encima e depois embaixo. Confere???

#35
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kentakk,

isso mesmo, mas talves vc encontre um jeito que seja mais facil.
pra mim desse jeito foi mais facil e não quebrou nada hehehe


abraço

#36
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Caros amigos o valor de R$ 40,00 (cada lado) da capa do retovisor com o pisca é somente para lojista e para o consumidor final custa R$ 60,00 cada lado.

Aqui vai o telefone da Audio Car SP (eles são distribuidores e compram o produto da Metagal):
(11)3856-7856 / 3471-9107 Falar com André.

#37
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Pessoal,

Falei a pouco com o Sr.José Luiz Viveiros do atendimento ao consumidor da METAGAL
e ele informou que um lote de 100 piscas vai chegar na Audio Car na quarta-feira.

Espero que a gente consiga fechar vendas direto aqui nos classificados, continuarei
insistindo com eles.


Abraço

#38
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Marcos,
foi com ele (José Viveiros) que troquei alguns e-mails e ele me indicou a Audio Car.
Sugiro que faça contato com o André da Audio Car para reservar algumas unidades, já que a procura é grande e vender aqui no Fórum a preço de lojista (R$ 40,00 cada lado) devido a grande a procura aqui no Forum.

Valeu.

#39
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rodrigo,

Acabei de mandar um email para: contato@audiocarcomercial.com.br sugerindo que
eles firmem parceria com o nosso clube para vender os piscas nos classificados.

Vamos ver se eles nos respondem logo...


Abraço e valeu pela dica

#40
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Caros amigos,
me informei parece que a Audio Car tambem vende camare de ré integrada na retrovisor interno do carro. Não sei o preço, mas poderemos ver quem tiver interesse é claro.

Abraços,

Rodrigo

#41
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Esse sim é show, o outro não curtia muito. A minha duvida é, Fica muito dificiu puxar os fios do pisca até o retrovisor?

#42
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
mais ou menos, levar os fios do pisca até o batente da porta é facil, depois precisa desmontar o painel da porta pra passar os fios até o retrovisor, passar por dentro do retrovisor que é um pouco chato por causa do espaço.


#43
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
e o FRETE como que fica? ja esta incluido?

#44
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Como o vendedor está em SP, eu chuto de frete umas medias:

R$ 15,00 pro RJ/MG
R$ 25,00 pro PR/SC/RS
R$ 35,00 pro nordeste
R$ 45,00 pro norte

#45
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Ae galera recebi um e-mail ontem da Audio Car dizendo que chegou 100 unidades do retrovisor com pisa da Ecosport.
Marcos CWB, vamos tentar colocar alguns aqui no classificados para o pessoal.
Esse pisca é simplesmente espetacular e a ECO fica SHOW!!!!

#46
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos