EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 22]

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 8 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 8 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 8 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm

Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ricardo Alves escreveu:Segue fotos dos piscas colocados, foi um processo cirurgico, teve até serra eletrica rsrsrsrs, mas acho q valeu a pena. Abs

Parabens Ricardo! Ficou muito legal. As minhas ainda estao em casa esperando a pintura. Sad
Mas conta pra nos, onde que a serra eletrica entrou no meio da historia?
Pelo que notei nos encaixes a capinha sai puxando pra frente e depois pra cima.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
pior que não vem pintado não, eu pelo menos nunca via.
Repare no avatar dele no canto esquerdo do monitor, as maçanetas na foto estão pretas.

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Ricardo, voce tambem pintou as maçanetas ? cara, ficou muito legal.

Que nada Marcos, são capas que comprei na cor do carro, só não sei qto tempo irão durar, mas pretendo pintar em breve acho q fica mais legal. Abs

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
Ricardo Alves escreveu:Segue fotos dos piscas colocados, foi um processo cirurgico, teve até serra eletrica rsrsrsrs, mas acho q valeu a pena. Abs

Parabens Ricardo! Ficou muito legal. As minhas ainda estao em casa esperando a pintura. Sad
Mas conta pra nos, onde que a serra eletrica entrou no meio da historia?
Pelo que notei nos encaixes a capinha sai puxando pra frente e depois pra cima.

Obrigado Kentakk
Então, foi preciso serrar aquele plastico preto que fica abaixo da capa, pois bem naquela curva do pisca onde saem os fios, não encaixava de jeito nenhum .
Será q mais alguém precisou fazer isso?
Abs

Lucas

Lucas
Developer
Developer
Ricardo ficou muito legal mesmo, da trabalho mais vale a pena.
Não é tão simples assim colocar essas capinhas com pisca, na minha foi o maior trabalhão pra tirar as originais sem danifica-las. Pra colocar as novas tive que rancar até o retrovisor fora, do lado direito eu tive que usar um cabo guia pois um dos parafusos não saiu. A maior canseira., mas no final deu tudo certo.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Comigo aconteceu isso, encaixava de um lado e escapava de outro, no fim depois de apanhar um monte consegui prender mas ficou com a impressão de mal encaixado, acho que tenho que fazer o mesmo lance da serra eletrica que vc fez hehehehe

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:pior que não vem pintado não, eu pelo menos nunca via.
Repare no avatar dele no canto esquerdo do monitor, as maçanetas na foto estão pretas.

Ola Marcos. Santa observacao bem observada batman.... Voce ja pensou em trabalhar no CSI?
Mas pode ser aquelas capinhas e pintadas na cor do carro.

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Ricardo ficou muito legal mesmo, da trabalho mais vale a pena.
Não é tão simples assim colocar essas capinhas com pisca, na minha foi o maior trabalhão pra tirar as originais sem danifica-las. Pra colocar as novas tive que rancar até o retrovisor fora, do lado direito eu tive que usar um cabo guia pois um dos parafusos não saiu. A maior canseira., mas no final deu tudo certo.

Obrigado Lucas
È dificil, mas compensa mesmo.
Eu agora aciono a seta a toa.... hehehe
2 caras com Eco me perguntaram no farol, como eu consegui fazer isso, ficaram doidos rsrsrs , eu disse pra eles entrarem no fórum Ecosport Club que tem toda informação
Valeu Abs

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
[/quote]

Ola Marcos. Santa observacao bem observada batman.... Voce ja pensou em trabalhar no CSI?
Mas pode ser aquelas capinhas e pintadas na cor do carro.[/quote]
hehehe

isso mesmo, ele não pintou, comprou capinhas na cor do carro.

Última edição por Marcos-CWB em Qua Jun 29, 2011 7:35 am, editado 1 vez(es)

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Galera parece que a Ford está comecando a se tocar. O modelo 2012 do Ford Ka já vem com pisca de série. Ai eu pergunto para vcs, como é que pode um carro básico, popular vem com pisca no retrovisor e um carro utilitário com um preço mais elevado não vem?
Acorda Ford!!!

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 8 KaSport_2012-620x413

Valeu

Abraços

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:pior que não vem pintado não, eu pelo menos nunca via.

ola Marcos. Agora que acabei lembrando, note que muitos dos ford fiesta vem de fabrica com as macanetas na cor do carro. E a macaneta eh a mesma ou seja basta colocar as macanetas do fiesta.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Voltando aos piscas, se vc ainda não instalou os seus, se informe antes se o latoeiro faz um preço bom pra pintar as capinhas e as 5 maçanetas ?

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Voltando aos piscas, se vc ainda não instalou os seus, se informe antes se o latoeiro faz um preço bom pra pintar as capinhas e as 5 maçanetas ?

Ola marcos! As maçanetas vou deixar pretas mesmo. Pois acho que se pintar ela vai acabar arranhando ou descascando. Eu acho muito trabalho para pouco efeito.

tikinhu

Membro
Membro
rodrigo ecosport2007 escreveu:Galera parece que a Ford está comecando a se tocar. O modelo 2012 do Ford Ka já vem com pisca de série. Ai eu pergunto para vcs, como é que pode um carro básico, popular vem com pisca no retrovisor e um carro utilitário com um preço mais elevado não vem?
Acorda Ford!!!
Valeu

Abraços

Todas as projeções que vi da nova EcoSport já vem com pisca. Acho que na próxima geração já virá de fábrica.

dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
JOCEAN escreveu:INstalei hoje as capinhas!!!...caramba..aparentemente parece ser facil, mais o cara que instalou levou tres horas para fazer o serviço!!!...mais ele fez a ligacao na chave da seta do pisca..ficou muito boa a instslacao...gostei do resultado!!!
e em relacao a encaixar as capinha é outra briguinha boa!!..mais nada que uma boa paciencia e calma resolva!!...encaixou bem direitinho!!!...e em relacao a onde fica o pisca fica um pouco mesmo para fora em relacao ao retrovisor pq enfim ali fica o pisca!!!..a nao mais ficou igual a de vcs que postarm as fotos!!!..mais vo por tbm para ficar o registro!!

vlw

depois posto as fotos!!

Olá Jocean, tb sou de Fortaleza, onde vc colocou as capinhas? conta ai dua saga pois tb tô com vontade de colocar, abçs...

Dirceu

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
tikinhu escreveu:
rodrigo ecosport2007 escreveu:Galera parece que a Ford está comecando a se tocar. O modelo 2012 do Ford Ka já vem com pisca de série. Ai eu pergunto para vcs, como é que pode um carro básico, popular vem com pisca no retrovisor e um carro utilitário com um preço mais elevado não vem?
Acorda Ford!!!
Valeu

Abraços

Todas as projeções que vi da nova EcoSport já vem com pisca. Acho que na próxima geração já virá de fábrica.

Mas ai nao ia ter graça nao é mesmo? Pois o gostoso é ser diferente. :p
Tudo que eu gosto no meu carro é aquilo que modifiquei e deixou o outro babando de vontade. E olha que vou aprontar uma nos farois...

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Defeito de fabrica detected !

Eu tambem sou assim, vou equipando o carro aos poucos, depois de um tempo não tem mais nada pra mudar no carro e dae perde a graça, sou obrigado a trocar de carro.
Será que tem cura essa doença ? huauahuauaghuaua

wajunior

wajunior
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:Defeito de fabrica detected !

Eu tambem sou assim, vou equipando o carro aos poucos, depois de um tempo não tem mais nada pra mudar no carro e dae perde a graça, sou obrigado a trocar de carro.

Tenho essa mesma doença... porém com a ECO custa caro essa brincadeira, portanto comprei um carrinho velho pra ficar fuçando... tenho uma TL 1971...

JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
dirceuximenes escreveu:
JOCEAN escreveu:INstalei hoje as capinhas!!!...caramba..aparentemente parece ser facil, mais o cara que instalou levou tres horas para fazer o serviço!!!...mais ele fez a ligacao na chave da seta do pisca..ficou muito boa a instslacao...gostei do resultado!!!
e em relacao a encaixar as capinha é outra briguinha boa!!..mais nada que uma boa paciencia e calma resolva!!...encaixou bem direitinho!!!...e em relacao a onde fica o pisca fica um pouco mesmo para fora em relacao ao retrovisor pq enfim ali fica o pisca!!!..a nao mais ficou igual a de vcs que postarm as fotos!!!..mais vo por tbm para ficar o registro!!

vlw

depois posto as fotos!!

Olá Jocean, tb sou de Fortaleza, onde vc colocou as capinhas? conta ai dua saga pois tb tô com vontade de colocar, abçs...

Dirceu

Dirceu, cara foi uma saga boa!!!..mais vale a pena!!...cara em relacao a compra foi td mto rapido..so que sai um pouco caro para nois aqui de fortaleza!...hehehe..o par das capinhas comprando diretamente ao Douglas sai por 155,00 reais o par + 50,00 reais de frete via sedex!...ele fechou nos 200,00 reais!! isso mesmo..as capinhas mais caras aqui do clube foram as minhas!!heheheh...fiz o deposito na conta dele! fiz o deposito na quarta feira e chegou na sexta de manha...instalei na segunda feira la em uma loja atras do CARREFOUR da AV, Antonio Sales, literalmente na rua por tras! voce entra na rua pela Barao de Studart ..nome da loja é SHIOTA, Procura falar com o GOMES (Ele me conhece), so falar q instalei as capinhas com ele!, certeza as suas seram bem mais faceis e praticas..as minhas foram as cobaias!!!..mais la os cara sao mto profissionais!!..recomendo!!..qualquer coisa me da uma ligada!... 85- 87549285/96741463

Abraço

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
JOCEAN, explica essa historia amigo, por que suas capas custaram R$ 155,00 ? O preço TEM QUE SER IGUAL para
qualquer lugar do Brasil, o que muda é apenas o valor do frete conforme a cidade/estado.

Eu compro a briga de qualquer um do clube que for passado pra tras ! Foi informado aqui que o par é R$ 120,00 !
Voce tinha que ter pago R$ 120,00 + R$ 50,00 do frete

dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Onde compra, qual o contato?

JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
é marcos!!...quando liguei nao foi bem o que postaram aqui..quando falei com o Douglas ele me repassou esse preço ai...quem quiser pode da uma ligada!!!...o Douglas disse que aumentaram o preço!!!..ate relatei que vc tinha comprado por 90 reais!!!!o primeiro preço!!!...ele disse que tava por 155 reais!!!+ frete

Abraço

JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
dirceuximenes escreveu:Onde compra, qual o contato?

Dirceu,

Douglas - 11 7837-4263

Liga para ele , se identifica, diz que é aqui do club, e pergunta preço e tals!!!...pedi que ele mim enviasse por sms o numero da conta e agencia para eu fazer o deposito!, fiz o deposito pelo banco ITAU, +ou- uns meio dia..com uma hora depois ele me ligou e ja me mandou por sms o codigo de rastreio!!!

VLW

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Defeito de fabrica detected !

Esta doenca tem nome sim... chama-se vicio-saudavel... E este vicio geralmente contagia os meninos crescidinhos... rs,rs,rs... alien

Lucas

Lucas
Developer
Developer
Isso de ter aumentado o preço é aquela história da lei da oferta e da procura, enquanto ninguém comprava tava "barato", depois que começamos a comprar, viram que as capinhas tinha saida e aumentaram a margem de lucro.

Se vc ta pagando R$ 150,00 pq eles vão vender por R$ 90,00?.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos