EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 22]

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 5 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 5 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 5 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm

Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Não da pra cortar as capas originais pois essa com os piscas é um pouquinho maior,
se prender o pisca na capa original, ela não vai encaixar no retrovisor depois pq
o pisca vai ficar enconstando na parte de dentro do retrovisor e não vai deixar a
capa prender nos encaixes originais do retrovisor.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Não da pra cortar as capas originais pois essa com os piscas é um pouquinho maior,
se prender o pisca na capa original, ela não vai encaixar no retrovisor depois pq
o pisca vai ficar enconstando na parte de dentro do retrovisor e não vai deixar a
capa prender nos encaixes originais do retrovisor.

Buaaaaaaa..... Que peninha.... Mas de qualquer forma ia ser muita dor de cabeça pra correr atras das partes nao eh mesmo???
Pelo menos o brilho do led é igual a essa da figura?
Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 5 Piscaled3

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Sim, ele aceso é desse jeito mas não é grande coisa pois ilumina apenas a ponta,legal seria se acendesse toda a parte do pisca igual o classe A da Mercedes hehehe

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Senhores, esse valor (R$ 90,00) éo valor dos piscas + as capas ou só referentes os dois piscas?

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rodrigo, o valor ainda não está definido mas a venda é feita em kits contendo
1 capa de retrovisor + 1 lente do pisca com os leds inclusos é claro.

Manivela

Manivela
Membro Jr
Membro Jr
Então, acho q tem algo errado, falei novamente com o Douglas e o mesmo me4 confirmou que o valor de R$90,00 é referente ao PAR. ou seja, R$45,00 cada lado.

Qualquer duvida liguem p/ ele.

Douglas - 11 7837-4263

Abraços

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
Manivela

Falou com ele quando? Hoje ?

Lucas

Lucas
Developer
Developer
Deve ter alguma coisa errado mesmo, pq acabei de achar um pra vender e é R$119,90 cada lado.

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Galera acabei de falar com o Douglas e ele confirmou o valor de R$ 90,00 o par capa do retrovisor com pisca e o produto e produzido pela Metagal.

Lucas

Lucas
Developer
Developer
rodrigo ecosport2007 escreveu:Galera acabei de falar com o Douglas e ele confirmou o valor de R$ 90,00 o par capa do retrovisor com pisca e o produto e produzido pela Metagal.

Beleza então, o cara então ta tirando lasca da cacunda com estilete vendendo por R$ 119,99 cada lado. Vou pedir pra ele verificar o preço que me passou.

RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Lucas escreveu:
rodrigo ecosport2007 escreveu:Galera acabei de falar com o Douglas e ele confirmou o valor de R$ 90,00 o par capa do retrovisor com pisca e o produto e produzido pela Metagal.

Beleza então, o cara então ta tirando lasca da cacunda com estilete vendendo por R$ 119,99 cada lado. Vou pedir pra ele verificar o preço que me passou.

Acabei de falar com ele (Douglas) 90 reais o par.

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante

ENTÃO PESSOAL

Eu tenho interesse em comprar.É só ligar pro Cara e ir buscar ou alguém daqui tem que passar 1 lista pra ele?
Alguém sabe ?
Abs

Lucas

Lucas
Developer
Developer
Tem que alguém ficar responsavel em recolher o dindin e enviar o produto, quem se candidata? Vamos agilizar ai senão agente perde a bocada!!!!!

Em que conta eu mando o dindin?

O outro cara que eu tava vendo as capas esta irredutivel em R$ 119,90 cada lado. Ta louco!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185392641-capa-retrovisor-ecosport-com-pisca-_JM

ja fiz 1000 perguntas.

O cara ta locão...

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 5 Retrovisorloco

Última edição por Lucas em Qui maio 26, 2011 5:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : colocar link mercado libre)

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Lucas, esse cara to louco!!! Ele tá metendo a mao em todo mundo. Por isso que eu acho muito bom esses foruns, pois ele nos esclarece e nos falicita a vida para deixarmos mais bonitas e equipadas nossas ECO´s.

Ah, liguei para o Douglas e ele falou que o preço era de R$ 120,00 o par, mas agora baixou para R$ 90,00 o par (à vista) + o frete de R$ 25,00 no meu caso que moro no RJ. Tentei negociar um preço mais em conta aqui para a galera do forum, mas não consegui. Talvez se mais alguem der uma forcinha nós podemos conseguir alguma coisa. Sei que em relação aos preços praticados por ai ta mais em conta, mas tudo mundo gosta de uma pechincha.

Valeu.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Manivela escreveu:
kentakk escreveu:
rodrigo ecosport2007 escreveu:RENAN-RJ segue abaixo os contatos:

José Luiz Viveiros vendas@terra.com.br (METAGAL)
Celular (11) 9972-6001 / Nextel ID 55*30*35502

Contato com a Audio Car
Tel.: (11) 3858-9996
contato@audiocarcomercial.com.br

Boa sorte.

Vamos lá!

abraços

Tao perto e tao longe... Olha que eu passo toda semana praticamente ao lado da fabrica e nao posso comprar na porta da fabrica. rs,rs,rs....
Acho que vou ter que fazer amizade com alguem que trabalha la dentro.

Boa tarde senhores, entrei em contato com o com o Douglas, e mesmo me informou que vende p/ pessoa fisica, o valor é de R$90,00 (no dinheiro) o par na cor bege, (não tem outra cor).

Ou seja, pagou levou.

Fica na casa verde, ele tem 10 pares.

A minha ideia é que cada um ligue pro cara é reserve o seu.

To querendo amanha buscar o meu, pois moro proximo a loja, mais alguem quer um?

Abraço.

Alexandre
11 8056-2308

Ola Manivela. Agora fiquei perdidinho com tantos nomes e intermediarios. O Douglas eh da audiocar que esta vendendo o par por 90 pilas certo? Voce tem endereco correto da audiocar, pois vou ligar para o Douglas e reservar o meu, pois nao gastarei mais que 20reais de gasolina para pegar as pecas e pagar no cash. Abracos...

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Galera pra organizar esse topico vamos fazer o seguinte:

sabendo que o preço do kit (2 capas + 2 piscas) é R$ 90,00, cada um deve ligar lá
e comprar o seu pois não vai dar certo alguem aqui se responsabilizar em comprar
e depois entregar pra cada um separadamente pois o custo do frete vai acabar saindo mais caro.
Além do trabalho de passar nro da conta, esperar deposito, confirmar se o dinheiro entrou e finalmente comprar na Audio Car vai tomar alguns dias hehehe

Boa sorte a todos

Última edição por Marcos-CWB em Sex maio 27, 2011 7:27 am, editado 1 vez(es)

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Galera pra organizar esse topico vamos fazer o seguinte:

sabendo que o preço do kit (2 capas + 2 piscas) é R$ 90,00, cada um deve ligar lá
e comprar o seu pois não vai dar certo alguem aqui se responsabilizar em comprar
e depois entregar pra cada um separadamente pois o custo do frete vai acabar saindo mais caro.
Além do trabalho de passar nro da conta, esperar deposito, confirmar se o dinheiro entrou e finalmente comprar na Audio Car vai tomar alguns dias hehehe

Boa sorte a todos

Pessoal

Ja estou com meus piscas, fui lá agora de manhã na audio car conheci o Douglas comprei os 2 piscas e 2capas, paguei R$ 90,00 ele tem mais 6 conjuntos quem quiser ligar direto no celular dele (11)7837 4263 Douglas.
Agora vou mandar pintar e instalar.
Abraços

RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
o Douglas me ligou, comprei um par.
90 do par + 25 dew frete, achei caro o frete, mas de boa
115 conto e a eco de pisca nazoeiras. kkkk

TudinDiBãoPros6.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Topico andando ...

se alguem precisar de ajuda na montagem/instalação é só avisar.

Lucas

Lucas
Developer
Developer
Eita Marcos, o cara que revolucionou os retrovisores das Ecos pelo Brasil afora kkkkk, o mais interessante é que agora agente sabe que quem tem Eco com pisca no retrovisor faz farte do fórum hehehehehe. Pelomenos uma parte né. rsrsrs

Meu frete ficou por 30 mangos, 120 no total.

Agora resta saber quanto vai ficar a pintura.

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Topico andando ...

se alguem precisar de ajuda na montagem/instalação é só avisar.

Marcos

Pra encaixar o pisca na capa com faço? Parece q o pisca é maior que o buraco do encaixe e dá a impressão que se forçar pode quebrar o seu foi assim tbém?

Sbs

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Lucas, uma dica é procurar um latoeiro que tenha resto da tinta, dae o preço cai pela metade pq essas lojas de tinta geralmente vende uma quantidade minima e pros
nossos retrovisores que pinta só a capa, não usa quase nada .

Agora quem aqui tiver espelho com a capa preta, fica + facil pintar em casa mesmo

Ricardo,

comece encaixando a parte onde tá o parafuso, a parte da lateral é meio chata pq
ela entra na pressão, dae essa borrachinha preta fica bem prensada por dentro e não dexa entrar agua numa chuva ou lavagem. vai com fé que um pouco que vc envergue o pisca ele já vai assentar na lateral, pode ir sem medo mas com cuidado que não quebra.

Última edição por Marcos-CWB em Sex maio 27, 2011 1:11 pm, editado 1 vez(es)

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
É realmente preto fica muito mais fácil. Eu pintei a minha capa com esprei e ficou show.

RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
O Douglas mew ligou novamente, que tinha calculado errado o frete, achou que era pra mandar pra minas mas eu tenho caixa postal em são bento do sapucai-SP proximo aqui uns 18 km, ai abaixou pra 16 reais o frete, ja ganhei 2 cervejas kkkkkkk, agora preço do par ficou 90 + 16 = 106,00 agora eh só aguardar os bixinhos chegar e instalar, só na duvida, eu coloquei aquelas paradas cromadas na minha eco tipo (maçanetas e retrovisores) tudo capa cromada, e agora será que consigo deixar as capas dos piscas cromadas???????

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
Marcos

Valeu ,mais uma vez obrigado
Abs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos