EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois da "trilha" - eco 1.6 13/14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gogosauro

gogosauro
Membro Jr
Membro Jr
Boa tarde gente.
Ontem, pra desviar do trânsito aqui na maldita Fernão Dias e suas obras intermináveis (que sempre acabam com acidentes por imperícia ou falta de sinalização), resolvi ir de Bragança à Atibaia pela estrada velha só que não fazia IDÉIA do que me esperava.
Foi muita poeira, buracos fundos, uma atolada e etc e fiquei com uma dúvida.
Quanto tinha a TR4, depois de uma trilha nervosa (muito mais que essa de ontem, claro), tinha que levar pra revisão pra reaperto de parafusos e pra dar uma geral por baixo). Com a Eco, depois de pegar uma hora de estrada absurdamente ruim (que só passa caminhonete), existe alguma revisão a ser feita ou seguimos ouvindo barulhos e ruídos pra ver se tá tudo em ordem?
Agradeço.

Eco 1.6 freestyle 13/14.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde gogosauro,
Se o veículo não estiver fazendo barulho algum, andando normal, sem nenhum problema, puxando direção, trepidando e etc...não precisa levar a nenhum lugar, você mesmo, pode dar uma olhada por baixo, reaver apertos na suspensão e etc..., porque vão sempre achar algo e querer trocar! Só lembrando que esse caro não é para trilha, mas se não forçar, até que vai bem!
Essa é minha opinião! Espero ter ajudado!
Abraços...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos