EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para Projeto Simples.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Olá galera, é o seguinte: O som do meu Ecosport 2006 veio zuado.. mexendo nas configurações do aparelho, descobri que os falantes do lado do motorista estão estourados.. E o som original do carro, só toca cd comum e falha a musica quando passa por terrenos imperfeitos. Então, eu tenho um player simples (Está guardado, era de outro carro) é um H-Buster.. Mp3 e Usb. Eu vou colocar ele por enquanto. Pra resolver o problema do pula-pula e da reprodução de pen drives.

Os falantes: Vi aqui no forum que nas 4 portas são de 6" confere?

Devo colocar 1 kit 2 vias na frente + triaxial atrás? Ou 2 kits 2 vias? Ou 1 kit 2 vias + coaxial atrás?

Uso módulo para esses falantes? Se sim: Qual?

Pretendo no futuro, colocar uma central multimedia e um sub no porta mala.

O que vcs indicam?

Agradeço desde já!

#2
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
poderia colocar 2 kits duas vias, ficaria bom, na minha eco coloquei um kit 2 vias na frente e deixei 2 originais atraz, mas não coloquei eles na potencia, no porta malas coloquei 2 cornetas e dois twiters ligados a uma 840 da roadstar e um sub de 18 polegadas de 1000 wrms ligado a uma taramps de 2000 wrms 4 ohmns.

depois posto uma foto e um sistema pra vc tirar de base q sa pra vc fazer na sua.

Só tenho uma pergunta:

Vc quer som pra vc ouvir ou pra fazer quem ta fora ouvir. tipo o meu bate bem o grave que dispara alarme de carros parados hehehe.

tudin di Bão Pros 6.

#3
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Cara, quero um som de qualidade pra ouvir dentro do carro com os vidros fechados, mas que eu tbm possa abrir os vidros e não acabar o som. Entende? Ah.. sou fã dos graves.. o que vc indica em RMS? 500? 1000?

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ja q vc quer qualidade, com certa potencia, e "baixo" custo, te recomento o kit JBL, 2 vias na frente, coaxial ou triaxial atras, o que mais te agradar, na minha uso triaxial, e um sub de 10" ou 12" na mala, com o modulo 5 canais. Tudo JBL. E como vc quer colocar futuramente uma central, a JBL esta terminando o desenvolvimento da central multimidia, deve começar a vender até o final do ano. Aí vc fica com o som todo da mesma marca e com excelente qualidade. vai gastar algo em torno de R$3.000,00, com todo o equipamento de audio fora apenas a central, de instalação mais uns R$500,00 total R$3.500,00, pra ter um som forte e com qualidade impressionante. Twisted Evil

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Fã dos graves? Também gosto, e esse kit da JBL é perfeito, fui ver na Santa Efigenia, mas estava muito caro pro meu bolso, acabei comprando BRAVOX kit 2 vias para frente, e coxial para a porta traseira. Ficou melhor que o original mas ainda falta modulo e sub.

#6
 emerson

emerson
Admin
Admin
efemota escreveu:Fã dos graves? Também gosto, e esse kit da JBL é perfeito, fui ver na Santa Efigenia, mas estava muito caro pro meu bolso, acabei comprando BRAVOX kit 2 vias para frente, e coxial para a porta traseira. Ficou melhor que o original mas ainda falta modulo e sub.
Kit JBL que é identico ao selenium, aeuhaeuaeheauhe.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#7
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
não é não, o material é diferente :p , e ainda tira uma onde com a telinha da JBL Grudada nas portas!!kkkkkkkk

mas tem proximidade, caso JBL esteja muito caro, tem uns da selenium com qualidade próxima, por preço menor!!! Razz

#8
 emerson

emerson
Admin
Admin
ammauricio escreveu:não é não, o material é diferente :p , e ainda tira uma onde com a telinha da JBL Grudada nas portas!!kkkkkkkk

mas tem proximidade, caso JBL esteja muito caro, tem uns da selenium com qualidade próxima, por preço menor!!! Razz
Só muda o simbolo, o material também é o mesmo! aeuhaeuhaeuhauehuae

https://ecosportclub.forumeiros.com

#9
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Puts Emerson, na boa, eu vi esse kit JBL quando fui comprar os meus e a marca é muito boa mesmo pra falantes, pra mim não se compara com nenhuma marca conhecida (pioneer, bravox, selenium, sony). A única marca que encontrei falantes de qualidade superior seria da boose, mas não sei se fabricam para linha automotiva.

Bom essa é apenas minha opnião.

Abraços

#10
 emerson

emerson
Admin
Admin
efemota escreveu:Puts Emerson, na boa, eu vi esse kit JBL quando fui comprar os meus e a marca é muito boa mesmo pra falantes, pra mim não se compara com nenhuma marca conhecida (pioneer, bravox, selenium, sony). A única marca que encontrei falantes de qualidade superior seria da boose, mas não sei se fabricam para linha automotiva.

Bom essa é apenas minha opnião.

Abraços
A Harman comprou a JBL e a Selenium, e a linha exclusive da Selenium já é dessa nova "safra"

https://ecosportclub.forumeiros.com

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos