EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o que pode acontecer se nao usar fltro de cabine.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
se nao tiver filtro pode acumular sujeira no evaporador e com o tempo esta sujeira cai no sistema de dreno da agua que fica na caixa do sistema de ar condicionado, se encher de agua que condensou la dentro acaba pingando dentro do carro....

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vai entupir o evaporador, o ar vai ficar com baixa eficiência até o ponto de vc gastar uma grana preta para desmontar o painel e fazer a limpeza.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sabado eu estava conversando com um "profissional" na area e comentando sobre desmontar o painel, ele comencou que a linha francesa citroen ou peugeot tem carros que nao tem esse problema pra trocar o evapordor ou radiador do ar quente nao precisa desmontar todo o painel.... Esta ai um bom motivo pra comprar um carro frances.....
Eu colquei a palavra profissional entre "haspas" pois com o desemprego por ai ta todo mundo fazendo quqlquer coisa.... eh uma oficina nova e talvez nao tenha tantos recursos necessarios..... por exemplo nao vi ele usando o detector eletronico de vazamento... E com certeza nao vai ter o scanner para ligar no carro para ler os parametros dos sensores de pressao.... Eles queriam apenas fazer umalimpeza do gas e colocar um contraste.
Estou na duvida se volto la pra fazer o servico...

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Cara, a dignissima FORD mandava Eco e Fiesta SEM filtro !
VErgonhoso

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zaninis escreveu:Cara, a dignissima FORD mandava Eco e Fiesta SEM filtro !
VErgonhoso

Não sei em 2016, mas até 2015 as Ecos também vinham sem filtro. O dito cujo só entrava na primeira revisão...

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos