EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fabio Amaral

Fabio Amaral
Iniciante
Iniciante
Boa noite, comprei uma Ecosport xtl 2007 2.0 automatica.  Pertencia a uma Parente, está com 62.000 km rodados em perfeito estado. Aqui no RJ um GNV de 5 ° geração tá  custando uns 4.500,00. Por este motivo farei uma média de consumo,  hoje completei o tanque para calcular. Se fizer Até 9 km / l (cidade / estrada) vou deixar sem GNV. Rodo pouco (média de 700 km / mês ) . Se alguem aqui do RJ souber e poder me informar o valor do IPVA deste carro, agradeço.

Estou pensando em retirar os frisos cromados no parachoque e laterais, aceito OPINIÕES ....

OBRIGADO.  Até breve !

Apresentação  Drcnm1

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum.


Pegou um excelente veículo! Um Eco 2007 com 62.000 Km rodados não é fácil de se achar.


Mas para fazer 9 km/L num eco auto em percurso misto só se seu percurso na estrada for bem significativo. Mas tá valendo a tentativa.


Realmente, GNV é indicado para quem roda muito. Hummm... Se bem que o Zanetti roda pouco e tá adorando o Kit...

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Verdade, com o kit que instalei nem sei se esta na gasolina ou no gás, só na hora de pagar que sinto a diferença.

O meu é 2008 e o IPVA esse ano arredondando para cima foi 600,00 devido ao gás.

#4
 JASME

JASME
Iniciante
Iniciante
Bom dia.

Sou o JASME novo integrante ECOSPORTCLUB .
Tenho uma ECOSPORT 2005/2006 ,estou com um problema a ventoia esta disparando muito forte e quando estou em movimento o ponteiro da temperatura fica osilando, ja troquei o sensor de temperatura mais nao resolveu .Alguem teve este mesmo problema.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos