EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me apresento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fábio João Pinheiro

Fábio João Pinheiro
Iniciante
Iniciante
Olá, sou Fábio João Pinheiro, Rio, tenho uma ECO XLT Flex 2007 com GNV desde 2010, e a cada dia mais feliz com ela. Abs Gerais.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Fábio.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Fábio.


5 anos depois e está cada dia mais feliz! Isso é que é um depoimento. Em geral as pessoas tendem a desgostar do carro a cada ano que passa, devido aos eventuais problemas, custos com manutenção, etc.



Like

#4
 Fábio João Pinheiro

Fábio João Pinheiro
Iniciante
Iniciante
Sempre curti carros e motos, principalmente os antigos, já tive vários... Como nós mesmos q envelhecemos e podemos fazer isso com qualidade, a arte de manutenção de carros e motocicletas gera este prazer. Abs Fábio.

#5
 Ricardo1978

Ricardo1978
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal e um prazer fazer parte desse club

#6
 brunocardoso

brunocardoso
Iniciante
Iniciante
Bom Dia a todos do Forum

Sou dono de um EcoSport a 3 meses e estou muito satisfeito com a aquisição. Sempre tive grandes sedans, onde antes do EcoSport possuia um Fusion 09/10 automatico, também excelente carro.

Hoje o EcoSport não permite que tenha saudade alguma do antigo carro, mesmo tendo mudado radicalmente a categoria, o carro me atende completamente, indico a quem quiser ter um pois o carro é excelente.

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Bruno, seja em vindo ao fórum

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindos ao fórum, Ricardo e Bruno!


Bruno, muito interessante seu relato. O Fusion é um grande carro, e sair de um automático para um manual é uma mudança e tanto.


Como você relatou que está plenamente satisfeito com o EcoSport, certamente é porque suas qualidades superaram as vantagens de um sedã, mesmo sendo de luxo.


Há muitas pessoas que falam mal de SUVs, mas certamente é porque nunca tiveram o prazer de possuir um. E não é à toa que o EcoSport foi líder deste segmento por mais de uma década...


Like

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Me apresento
» Me apresento ao clube.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos