EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo Alto

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Corone

Corone
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite Amigos

Possuo um eco 2005 1.6 xls somente a gasolina,estou achando o consumo dela alto está fazendo média na cidade na faixa de 7 km e na rodovia 10 km andando na maciota com ela, ou o consumo dela e nessa faixa mesmo? Observação já troquei velas,cabo de velas,bobina,filtro de ar e combustível,pedi para limpar os bicos injetores e mesmo assim não obteve melhora,ela anda redondinho não falha faz nada porém tem este consumo,alguém sabe de mais alguma coisa que pode ser feito?



Última edição por Corone em Ter Nov 01, 2016 7:22 pm, editado 1 vez(es)


#26
 mykubota

mykubota
Iniciante
Iniciante
Pessoal, sou novo aqui.
A Ecosport da minha esposa é 2013/14, titanium automática.
Já deu problema de embreagem e até cambio. Após a troca, ela está consumindo muito.
Estava fazendo 6km/l no alcool. Ai decidimos testar na gasolina e está fazendo 7km/l.
O que pode ser ? Pior que não está mais na garantia e se levar na css vão me cobrar os olhos da cara.

#27
 FERNANDO SALLES

FERNANDO SALLES
Iniciante
Iniciante
Boa noite, Eu tenho 2 Eco sport , uma delas estava com problemas de consumo muito alto, os bicos injetores 2 estavam 1/2 vida e 2 estavam ruins. troquei novos, foi e melhor coisa que eu fiz , viajo e pude ver a diferença na cidade e na estrada.

#28
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
mykubota escreveu:Pessoal, sou novo aqui.
A Ecosport da minha esposa é 2013/14, titanium automática.
Já deu problema de embreagem e até cambio. Após a troca, ela está consumindo muito.
Estava fazendo 6km/l no alcool. Ai decidimos testar na gasolina e está fazendo 7km/l.
O que pode ser ? Pior que não está mais na garantia e se levar na css vão me cobrar os olhos da cara.

Boa Tarde Mykubota
Consumo em um carro, está relacionado a vários fatores...até mesmo como você dirige! Tem muita gente que gosta de pisar fundo! Mas, vai no mais fácil primeiro, troque o posto! Tente acabar primeiro com o combustível que está usando e vá em outro posto e abasteça, verifique quanto vai fazer, se não melhorar, leve a um mecânico e peça para o mesmo verificar a vazão dos bicos, pode haver algo irregular ou mesmo até ponto! Só assim poderá realmente saber o que está havendo. Espero ter ajudado!

#29
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos