EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vapor de gasolina na Ecosport 1.6

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 WASTHER

WASTHER
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Alguém já tentou fazer o teste de vapor de gasolina?


#26
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia,
Verifique o vídeo que o Zanetti postou acima, ao final, do lado direito, aparecerão outros vídeos sobre o mesmo tema, assim acredito que ajudará esclarecer sua dúvida, se o do Zanetti não ajudar!

#27
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ecosport2009 escreveu:Tenho uma ecosport frystile 2009 1.6 8v
Não estou conseguindo identificar, onde devo conectar a mangueira de vapor que sai do reservatório de vapor de gasolina.
Possivelmente antes do TBI ou corpo de borboleta..... Que tem aquela mangueira grossa que vem do filtro do ar..... Uma mangueira curvada.

#28
 Caroline Moreira

Caroline Moreira
Iniciante
Iniciante
Comprei um kit de vapor de gasolina no Mercado Livre, o vendedor dizia que a instalação era super simples e que com o manual de instruções eu mesma conseguiria instalar... kkkkkk Não consegui! E olha que costumo ser bem curiosa e mexer bastante nessa parte mecânica (mais de motos).
Procurei no YouTube algum vídeo onde houvesse a instalação passo a passo em um Ecosport, e infelizmente não encontrei.
Alguém teria algum esquema, diagrama, fotos, vídeos, alguma luz pra me ajudar nessa missão? Rsrsrs
Compreendi perfeitamente como é o funcionamento do Vapor de gasolina, mas não sei de fato onde ligo o que. A parte do reservatório, o tubo que sai de baixo e o que sai de cima já até fiz, mas a parte de ligar no tal do TBI é que me estagnou. Espero que possam me ajudar, obrigada! Very Happy

#29
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu tb nunca fiz isso, mas toma cuidado, instala direitinho para nao ter perigo de incendio.... Principalmente naparte do reservatorio, pois se o carro capotar a gasolina nao pode vazar senao o carro pega fogo.....

#30
 Caroline Moreira

Caroline Moreira
Iniciante
Iniciante
Sim, pretendo conseguir fazer tudo direitinho assim que souber como! kkkkkkk

#31
 ramos.silva71

ramos.silva71
Iniciante
Iniciante
bom dia, vapor a gasolina na ecosport 2013 funciona sim amigos ,tirei a prova hoje com uma adaptaçao provisoria pra teste e deu resultado

#32
 Johnny Torres

Johnny Torres
Membro
Membro
Tenho esse kit instalado no meu classic... De fato, houve uma melhora no consumo, porém (no meu caso), nunca posso esquecer de colocar gasolina no reservatório, pois se faltar o carro falha muito. Outra coisa é a questão do carro ser flex. Ou vc usa só gasolina, ou só etanol, pois se misturar, dá como se fosse mistura rica e a luz da injeção acende na hora. Estou com uns problemas na minha eco, depois que eu ajustar ela, vou ver se acho um kit gás em conta para por. Se não achar, vou colocar kit vapor nela também...

#33
 zagayas

zagayas
Iniciante
Iniciante
É tudo uma maneira de ganharem dinheiro vendendo estas porcarias. Instalei um na minha eco, Paguei no kit 650,00 e mandei um mecânico de confiança junto com eletricista automobilitico trocar monitorando com aparelhos e o desempenho foi pécimo, viajei para MS e retirei no caminho, diminuiu de 12/L para 9,5/L na rodovia
Tudo picaretagem.

#34
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos