EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TEM AIR BAG DO LADO DO PASSAGEIRO?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Relembrando a primeira mensagem :

Boa Tarde, comprei um Ecosport 2006 1.6 XLS,percebi que já houve um totó na frente, mas não sei se abriu o air bag. O volante marca que possui, mas no painel do lado do passageiro não tem nada marcando! O volante está irregular no símbolo da Ford, a luz do air bag no painel está normal, mas não sei no passageiro! Tem como saber se já acionou ou foi fechado? Dá para ver a bolsa do air bag?


#26
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite, referente ao parafuso quebrado, já resolvi hoje.....vou descrever e colocarei as fotos abaixo do relato...se alguém tiver esse problema de parafuso quebrado dentro do bloco, poderá resolver como eu o fiz hoje!....vamos lá, primeiro soltei as mangueiras e parafusos restantes da carcaça da válvula termostática. O parafuso, se encontrava em lugar de pouco espaço (prendia a carcaça da válvula), mas retirei a bateria e a caixa onde a bateria fica presa, desta forma deu espaço. Fiz um buraquinho no centro do parafuso com um prego, para colocar a broca com a furadeira e consequentemente furar e não escorregar, assim ficou mais fácil.....depois do buraco efetuado no parafuso, com uma "broca extratora de parafusos" a coloquei no buraco rosqueando no sentido anti-horário, pois esta broca é rosca ao contrário e minha furadeira também é parafusadeira, assim girando no sentido oposto desparafusou e retirou o pedaço quebrado dentro do bloco. Segue as fotos abaixo
TEM AIR BAG DO LADO DO PASSAGEIRO? - Página 2 1h6r89
TEM AIR BAG DO LADO DO PASSAGEIRO? - Página 2 4r5lhc
TEM AIR BAG DO LADO DO PASSAGEIRO? - Página 2 B99190
TEM AIR BAG DO LADO DO PASSAGEIRO? - Página 2 2zh3b77
TEM AIR BAG DO LADO DO PASSAGEIRO? - Página 2 2w70211
TEM AIR BAG DO LADO DO PASSAGEIRO? - Página 2 Rgz6li

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos