EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz da Injeção acendeu depois de ter ativado o alarme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gélia Garcia

Gélia Garcia
Membro
Membro
Bom dia amigos !

Tenho uma Eco 2008 xlt aut Gas /GNV 5º geração completa, minha filha dentro do carro apertou a trava no controle com o carro ligado !!!  Foi um auê danado ... o carro ativou o sistema de alarme e morreu sozinho ... com muita insistência ele pegou somente no GNV. Meu marido desligou o cabo da bateria e ele voltou a ligar na Gasolina mas esta demorando horrores p passar p GVN e a Luz na injeção agora esta acesa direto.   Alguém ja passou por isso !!!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estranho isso, eu uso sempre o botão do cotrole para fechar as portas quando entro no carro e nunca aconteceu nada.

#3
 Gélia Garcia

Gélia Garcia
Membro
Membro
Ate hj eu não sei o que aconteceu ... o mecânico passou o scanner e não viu nenhum defeito ... tirou o cabo da bateria e voltou ao normal. Aguardemos ...

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos