EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me ajudem, Socorrooooooo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ronieudes Valim de Moura

Ronieudes Valim de Moura
Iniciante
Iniciante
É Galera dia 30/04/16 , faz 30 dias que minha EcoSport esta na Navesa Goiânia para ser consertada e não estão nem ai , não dão conta de arrumar,, foi o controle de instabilização e rampas que desabilitou,ja trocaram varios modulos e peças e nada,, o carro esta na garantia dos 36 meses de fabrica,, peço alguem aqui do forum me de uma sugestão o que devo fazer , procurar o procom ,, justiça ou sei la,,esperar eles arrumarem,, ja estou desesperado,,,não sei qual a melhor saida,,,

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
PROCON . Não falha. Ainda mais que vai fazer 30 dias.
Eu precisei quando de garantia e em 2 dias foi resolvido o que estavam enrolando a 25.
Mande cópias ao concessionário e a Ford.
No meu caso, um advogado da FORD me ligou e deixou o próprio celular para contato.
Pediu que eu retirasse a queixa.
Eu respondi que só após o problemas resolvido.
No meu caso troca do rádio que queriam consertar e ficou em assistência e eu queria substituição.
Resumindo, a FORD, como ia demorar para um novo rádio chegar da fábrica autorizou o concessionário a comprar um em outro concessionário que tinha em estoque, instalar e depois pedir o reembolso para a fábrica.
Não deixa barato não.
Não tenho certeza, mas se não me engano, passados 30 dias pode pedir a substituição ou o dinheiro de volta

#3
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
Procon! rapido e vai acabar com seu sofrimento

#4
 Ronieudes Valim de Moura

Ronieudes Valim de Moura
Iniciante
Iniciante
Consegui contacta a fabrica na sexta feira e hoje segunda feira de manha eles ja me ligaram,, disseram que vão resolver
o problema,,, vou esperar até quarta feira se nada resolverem ja vou ao procon,,,e a justiça,, abraçosss

#5
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
Vão resolver e fim de problemas!!!!

abs

#6
 Ronieudes Valim de Moura

Ronieudes Valim de Moura
Iniciante
Iniciante
Problema Solucionado,,, Graçasss a Deussss,, era o sensor de luz de ré,, estava com defeito,, tem 3 polos mas so dois estava dando retorno,,,tipo ao engatar a ré o sistema faz uma sondagem, ai passava pelo sensor e não havia um retorno satisfatório, então automaticamente a tração e assistênte de rampa não habilitavam,,Aleluiaaaaaaa,, Abraçosssss

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos