EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Módulo conforto ecosport xlt 2.0 16v 2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jlnbarros

jlnbarros
Iniciante
Iniciante
Boa tarde a todos, gostaria de parabenizar o fórum pois antes de me cadastrar tirei muitas dúvidas nele.
Bom, temos uma ecosport aqui em casa que foi do meu pai e ele vendeu em 2013 porém o cara não pagou tudo e destruiu o carro, tirou bomba de gasolina varias peças e também o modulo conforto, não funcionava nada ja coloquei para funcionar quase tudo, mas falta os vidros que não acionam por nada, coloquei um modulo conforto de uma eco 2005 1.6 e um de fiesta 1.6, porém só funciona as travas, alguém sabe o modulo correto ou o que devo fazer?

#2
 Gray_Lion

Gray_Lion
Iniciante
Iniciante
Bom dia,

Troquei recentemente o meu modulo conforto, como não havia desmontado ainda e solicitei na Autopeça somente pelo modelo do carro, tirei um e coloquei o outro sem problema. Em alguns lugares me ofereceram o do Fiesta que é bem parecido, mas não quiz arriscar, talvez esse seja o seu problema.

#3
 alexandre.ataide

avatar
Iniciante
Iniciante
Gray_Lion escreveu:Bom dia,

   Troquei recentemente o meu modulo conforto, como não havia desmontado ainda e solicitei na Autopeça somente pelo modelo do carro, tirei um e coloquei o outro sem problema. Em alguns lugares me ofereceram o do Fiesta que é bem parecido, mas não quiz arriscar, talvez esse seja o seu problema.

Lion, como é que desencaixa o módulo de conforto para retirá-lo? Tentei tirar o meu para testar outro e forcei em todas as direções e nada. Pode dizer como fez?

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ele é encaixado na parte de trás como mostra a imagem nesse V.

Módulo conforto ecosport xlt 2.0 16v 2005 Capturar

#5
 alexandre.ataide

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu, Zanetti! Muito obrigado pelo help!!! Amanhã vou ver se consigo um módulo pra comprar e agora sabendo como retirar o meu do lugar poderei testar o candidato a substituto! O vidro elétrico do motorista parou de fechar no controle, só fecha no botão da porta agora. Desde zero km toda vez que acionava o controle remoto acionava a trava elétrica e subiam os 4 vidros. Agora só o vidro do motorista que não sobe. Quero colocar outro módulo pra ver se funciona e assim gasto menos tempo com testes. Valeu de novo!
Alexandre

#6
 Robsilin

Robsilin
Iniciante
Iniciante
Alguém sabe onde achar o módulo conforto pra uma Ecosport 2006

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos