EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

modulo de conforto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 antonio duarte ramos

antonio duarte ramos
Iniciante
Iniciante
boa noite pessoal....
sou novo por aqui...e estou com um problema no modulo de conforto da minha eco xlt.2.0 flex 2009 automatica...
os vidros não sobe quando aciono o alarme....
ja fiz todos os procedimentos e nada acontece...cheguei a comprar um modulo de conforto mas nao deu nehum sinal...
tenho uma dúvida...alguem sabe se precisa fazer alguma reprogramação atraves de scanner ou algo dessa maneira?

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
antonio duarte ramos escreveu:boa noite pessoal....
sou novo por aqui...e estou com um problema no modulo de conforto da minha eco xlt.2.0 flex 2009 automatica...
os vidros não sobe quando aciono o alarme....
ja fiz todos os procedimentos e nada acontece...cheguei a comprar um modulo de conforto mas nao deu nehum sinal...
tenho uma dúvida...alguem sabe se precisa fazer alguma reprogramação atraves de scanner ou algo dessa maneira?

Os vidros da Ecosport só sobem (e descem também) se vc manter o botão do alarme apertado por alguns segundos. Se apenas der o "click" no botão apensa as travas são acionadas.

#3
 fccunha

fccunha
Iniciante
Iniciante
A minha é uma 2015 e quando acontece isso eu faço o seguinte:
1) Deixo o vidro do lado do motorista totalmente aberto,
2) Deixo a chave totalmente no modo desligado,
3) Viro a chave para totalmente ligada,
4) Subo o vidro até o fim.
5) Desligo a chave.
6) Se necessário repito o procedimento para todos os outros.

Obs.: Não sei se isso serve para o seu modelo.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos