EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som interno com qualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 afonsoleal305

afonsoleal305
Iniciante
Iniciante
Bom dia, sou novato aqui no forum!
Então tenho uma ecosport 2009 xlt e os auto falantes que vieram estão muito ruins distorcendo  mesmo em volume baixo e gostaria de fazer as substituições deles. Então estava pensando em colocar um kit 2 vias na frente e um triaxial ou coaxiais atras (gostaria de uma grave legal que não seja aquelas batidas secas )mas vou manter o sistema de som original do carro o MyConnection de imediato não penso em colocar modulo(só se for pra alimentar os kit 2 vias) pois não quero colocar sub no mala, e pesquisando na net fiquei em duvida nessas 4 configurações que montei.

Audiophonic: Kit 2 vias Audiophonic Sensation KS 6.1 120W RMS 6,5 Polegadas 4 Ohms + Coaxiais Audiophonic Sensation CS 650 100W RMS 6,5 Polegadas 4 Ohms ( Minha duvida é se eles caberia nos lugares originais por serem de 6,5 polegadas).

Piooner: Kit 2 Vias Pionner Ts G173ci 280w Rms  4 Ohms + Triaxial Pioneer Ts-1730br 200w 4 Ohms;

Selenium: Kit 2 Vias Selenium 62v2a 120w Rms  4 Ohms  + Triaxial Selenium Multisystem 6TR8A 160w 4 Ohms;

Bravox: Kit 2 Vias Bravox 6 Pol 140w Cs60d 4 Ohms + Tr6u Triaxial Bravox Tr6u 100w Rms 4 Ohms;

Gostaria da opinão e dicas de vocês na escolha de uma configuração.

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu particularmente acho que os alto falantes originais tem um otimo som.... se ta distorcendo pode ter alguma coisa solta dentro da porta....  alias o seu carro nao ta tao velho para ter estragado o alto falante.
O meu tinha um problema na porta traseira esquerda que parecia distorcao e qdo fui ver devido a batida dos graves de determinada musica um metal da meçaneta ficava batendo dando a distorcao se é que posso assim chamar.... acho que seria um disturbio..... amarrei um elastico na peça.
Inclusive achei o alto falante tao bom que queria comprar uns para montar umas pequenas caixas acusticas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos