EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOM AUTOMOTIVO DE ALTA QUALIDADE E COM DESCONTO PARA O PESSOAL DO CLUBE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá amigos,

Segue abaixo link e fotos de produtos anunciados no Mercado Livre por um amigo nosso aqui do forum.
São diversos equipamentos de som automotivo de alta qualidade, confiram aqui:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_94234551

Já combinei com o vendedor para que ele de especial atenção para todos os membros do clube
que tiverem interesse em comprar ou tirar duvida sobre alguma produto anunciado.

Vale lembrar que os produtos comprados pelo pessoal do clube terão um desconto em relação aos valores
anunciados no Mercado Livre.

Esperamos que o pessoal aproveite e equipe ainda mais os seus Ecosports !

SOM AUTOMOTIVO DE ALTA QUALIDADE E COM DESCONTO PARA O PESSOAL DO CLUBE Kit-2-vias-alemo-helix-e62c_MLB-O-2878813947_072012

SOM AUTOMOTIVO DE ALTA QUALIDADE E COM DESCONTO PARA O PESSOAL DO CLUBE Amplificador-4-canais-rockford-fosgate-r600-4d_MLB-O-3680042065_012013

SOM AUTOMOTIVO DE ALTA QUALIDADE E COM DESCONTO PARA O PESSOAL DO CLUBE Subwoofer-rockford-fosgate-p2d412_MLB-O-2926408331_072012

SOM AUTOMOTIVO DE ALTA QUALIDADE E COM DESCONTO PARA O PESSOAL DO CLUBE Cabo-rca-stinger-6-canais5m-4000-series_MLB-O-196241534_4229

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Tentador!

#3
 pr_nor

avatar
Iniciante
Iniciante
Preço para o pessoal é especial.
Fora poder ajudar a manter o clube.

Abs,
Paulo

#4
 pr_nor

avatar
Iniciante
Iniciante
up pessoal.
Novas marcas.

Questo Audio
Sub nacional para qualidade.

#5
 Otávio Reys

Otávio Reys
Iniciante
Iniciante
Indico a todos. Comprei todo o meu som com o Paulo e digo: Muito pontual e confiável!

#6
 projeto56

avatar
Iniciante
Iniciante
Link do ML não funciona Sad

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Este link do ML estava funcionando, deve ter acontecido alguma coisa com o vendedor, pois não tem nada para vender

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=94234551&oper=B&isMot=N&tipo=0&RP2=Y&nick=



Última edição por zanetti em Qua Jan 22, 2014 11:14 am, editado 1 vez(es)

#8
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
O anuncio realmente foi finalizado creio que o vendedor em breve deva reativar o mesmo quem tiver o e-mail dele me passa estou interessado eu dar um up no som interno da minha econave bom dia a todos...

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Manda uma MP para o pr_nor, esteve aqui no final de dezembro

#10
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
galera,

Eu ja mandei MP para o vendedor e cobrei dele pra mandar o link atualizado com urgencia pois está queimando a cara fazendo um anuncio
desatualizado.

Se ele não responder em breve vamos deletar o topico.

#11
 Msergiorl

Msergiorl
Iniciante
Iniciante
Bom dia Pessoal, estou a procura de uma central multimídia para colocar na minha Eco se alguém tiver vendendo me avise por favor.

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos